Pintura de USP traseiro

De que cor pintar o USP?


  • Total voters
    43
Bom dia a todos!! :D
Preciso da opinião aki do pessoal!!

Como sabem estou à espera do USP traseiro de duas saidas para a minha B6, mas agora estou em dúviad de k cor pintar a parte central!!!!

As minhas dúvidas são, em preto fosco, cinza fosco ou em preto brilhante igual ao resto da carrinha!!

Vou usar aki uma foto de um user espero k ele ñ se chateie :D :D , o k me refiro é isto:

dsc02216zc.jpg


A minha carrinha é esta:

p0210101611.jpg



Vamos lá pessoal, uma ajudinha aki ao "je" :palmas: :palmas:
 
Bem joão já te mandei PM com a minha opinião lolol
Conheço essa carrinha da foto de algum lado :D:D:D.
Nas nossas carrinhas pretas o preto fosco peca pela falta de contraste em relação ao resto do pára-choques.
Eu se fosse a ti pintava de cinza escuro fosco porque sempre se notava mais qualquer coisa.
Abraço da Madeira.
 
se fosse minha era preto fosco. até porque se pintares de cinza vais acrescentar uma cor ao conjunto já que não tens mais nada cinza no exterior ;)
 
Na minha opinião preto fosco ou cinza fosco! ;)
Se bem que em cinza acho que nunca vi :confused:
Os homens do photoshop é que podiam fazer ai uma montagem para se ver melhor! :p
 
se fosse minha era preto fosco. até porque se pintares de cinza vais acrescentar uma cor ao conjunto já que não tens mais nada cinza no exterior ;)

Boas, como podem ver na foto a diferença do preto fosco mal se nota para o preto brilhante e eu sei bem isso porque a carrinha é minha lololol.
Em relação a acrescentar uma cor ao conjunto, isso acaba por não acontecer pois se ele tiver o usp frontal, as grelhas dos farois de nevoeiro são cinza escuro e não preto.
Abraço da madeira.
 
Realmente chamem aí alguém que pinte aquela parte de cinza fosco..

Eu no meu caso foi pintado tudo da mesma cor, e nem o toculante levou.. já nem sei dele :D

No dia que me lembrar de pintar as door blades talvez dê um toque lá atrás :D
 
Back
Top