Pintura danificada com poliuretano

20171023_165134.jpg 20171023_165021.jpg Boas amigos.
Precisava aqui de umas opiniões sobre o que melhor fazer com este problema.
O meu carro estava estacionado perto da minha casa e houve uns atrazados mentais que estavam a fazer projeção de poliuretano numa parede de um prédio, e o vento trouxe estas particulas que se colaram nos carros todos que se encontravam estacionados na rua.
Chamei a PSP e o responsável pela obra prontificou-se a activar o seu seguro e a pagar os danos.
Estou agora a espera do perito da seguradora....
Entretanto já houve pessoas que lavaram os carros na lavagem auto, e o poliuretano não saiu, como já era de esperar.
O meu amigo pintor proficional diz que com uma polidela deve de sair...
Vou ter de mudar as escovas de limpa vidros porque os vidros tambem estão cheios desta particulas que se colaram.
A minha duvida é: será que com uma lavagem e polidela isto vai ficar bom??20171023_165134.jpg 20171023_165021.jpg
 
Em principio deve ficar porque ao polir vai desbastar isso e é apenas superficial na pintura e tudo que é esses lixos e colas sai tudo.
 
Tudo depende do perito, quando ele for ai ver o carro pegas numa mseinha e uma grade de minis e está o negocio feito, pintura completa xD hahaha
Tudo depende do que ele escrever, e pode colocar que polindo sai e pronto já se f***u o plano da pintura, tens mesmo de aguardar a avaliação do perito. mas ao polir o verniz fica mais fraco etc depois é levar o perito na boa, se bem que há casos que mais vale uma pessoa não lhe dizer nada xD
 
Back
Top