Pintores de confiança

Boas pessoal, porque não abrir um tópico com pintores de confiança que já tenham efetuado bons trabalhos a users aqui do fórum?

Por acaso estava a precisar de um pintor de confiança na zona de Cascais, alguém conhece?

(É que hoje vi um pintor a pintar um para-choques de um Citroen C2 sem o desmontar e fui-me logo embora, já nem falei com o homem... isso não é trabalho que se faça).

Esqueci-me de referir que é para pintar o para-choques de trás.

Abraços.
 
Last edited:
amigo.. isso é o mais natural que existe.. a não ser que seja uma mudança de cor.. dificilmente te desmontam o que quer que seja.. ainda para mais um parachoques..

primeiro nao sabes que orçamento o pintor deu ao cliente.. e isso é importante.. porque montagem e desmontagem de uma peça do carro nao entra num orçamento de pintura
depois nao sabes o grau de exigencia da pintura.

o meu trabalho é lidar com pintores.. e tambem lido com clientes..

portanto um pintor tanto faz um trabalho bom como um trabalho médio.. o orçamento é que o decide.

se tu queres pintar um parachoques apenas levas apenas um parachoques para pintar..
mas depois se a cor sair mal n te podes queixar.. pois o carro n estava presente. Agora o desmontar e montar paga-se.

Não tem mal de pintar no sitio, desde que tudo muito bem isolado.. (excepto peças novas claro que nao têm cor ainda)

para o trabalho ser PERFEITO.. pintar um parachoques, carecia de pintar quase a frente toda.. que tinhas que pintar tb os guardalamas e o capot.. só assim a cor saia 100% igual. claro esta que ngm faz isso.. porque? porque é caro. e assim sujeitam-se um pouco ao melhor possivel dentro do barato.


vou-te dar um exemplo..

um cliente quer pintar só uma porta.. nada mais.. este trabalho é dificil ficar perfeito.. porque se apenas deres verniz, ja vais notar diferença.
para ficar bem.. mais uma vez tens que pintar para alem da porta.. para nao haver um risco a separar as peças mas sim um degradee entre paineis.. que depois de acabado vai ser invisivel a olho nu ;)

Voltando ao topico propriamente dito..

na zona de Odivelas posso-te enumerar muitos de quiseres ;)

João Lemos
A-do-carro

estes é certinho que ficas bem servido.
 
Back
Top