Pintar trims, qual tinta e cor

Pois é pessoal, mais uma vez estou de volta dos trims do meu b5, e como o profissionalismo na aplicação das peliculas não foi muito ( culpa minha) pensei agora tirar a pelicula ,passar uma lixazita nos trims e pintar , agora tenho umas duvidas, para pintar posso usar uma lata de spray "normal" ou convem ser com material de pintor mesmo ? Já agora , estou na duvida se deixo do mesmo tom que está ( foto) ou pinto de preto brilhante .

scaled.php


Desde já agradeço a disponibilidade do pessoal ;)
 
Na minha opinião deveria ficar em prata.

Preto vai morrer dentro do carro.

Se quiseres posso te dar o código da cor cinza prata da Audi. Aconselho fazeres o serviço num pintor. Gastas mais, mas fica outra loiça ;)
 
Na minha opinião deveria ficar em prata.

Preto vai morrer dentro do carro.

Se quiseres posso te dar o código da cor cinza prata da Audi. Aconselho fazeres o serviço num pintor. Gastas mais, mas fica outra loiça ;)

Desde ja obrigado pela opinião, o problema é que os euros nao abundam, isto são mariquices para fazer com poucos euritos ( estou a juntar para outra coisa :p ) e um trabalho destes com M.O. deve ficar caro, é que desmontar tudo num b5 é obra...
 
tambem acho que fica melhor em cinza, tou a mandar vir um vinyl em cinza prata para o meu,vamos ver

Sim realmente o cinza faz um contraste ah maneira,o meu gostei do look geral, mas no meu o problema são as arestas que devido á falta de jeito...nao ficaram perfeitas e eu quero fazer quase o impossivel... perfeito e baratinho... ah e nao tirei os trims fora, um porque nao consegui os outros porque nem me aventurei...
 
sim os das portas, como dá para tirar a quartela fora, dá alguma margem para trabalhar...agora os do tablier, f*ck.... aqueles cantinhos onde acaba o tablier... e o pequenino do lado esquerdo do volante como é curvo...epah chamei tantos nomes ao carro.....
 
Ve como ficou no meu, tirei aquilo fora e levei a um pintor.

O trabalho nao é assim tanto comparado com a qualidade que depois fica. Pra ficar bem é preciso trabalho, e acredita que vale mais tirar e fazer em condições, pois senao vais olhar pra aquilo e achar que nunca esta bem, e contas feitas no fim gastas mais.

Pois ja gastas-te na película, agora vais tirar a película para pintar, faz as contas, no fim assim gastas mais do que fazer como deve ser ;)
 
Back
Top