Pintar saia lateral e parachoque fica bom?

Olá pessoal, estou pensando em preencher e pintar a saia lateral e a parte de baixo dos parachoques da cor do carro, o que vcs acham? será que fica bom? :roll:

meucarro013ct4.jpg
 
Há muita gente que pinta, aliás aqui no forum há carros assim (mas não dessa cor)...

de qualquer das maneiras eu prefiro como está :roll:
 
Sim pelo menos pintada à cor que aquilo em preto não tá com nada, mas para mim aquela zona assim muito redonda a fugir para dentro fica um pouco estranha.
 
a pessoa que me trata da estéctica do carro uma vez tinha lá um A3 com uma cor que curto muito. tipo tijolo metalizado quase para gold. e tinha unido as duas partes do xoques traseiro. ficou lindissimo.
 
Por acaso quando pus os meus à cor tb tive para fazer isso mas não me aconselharam porque os xoques são em abs, mole, qualquer toque estalaria tudo.
 
LUIS SARTA disse:
Por acaso quando pus os meus à cor tb tive para fazer isso mas não me aconselharam porque os xoques são em abs, mole, qualquer toque estalaria tudo.

isso depende muito de como é feito e por quem...
 
Tb já ouvi falar de uma carrinha = à minha com p\choques da Ultrasport unidos para não ficar como ficam aplicados, uns por cima dos outros...
 
vê o meu projecto! num eh da tua cor! mas smp da para teres uma ideia!! mas desde ja te digo ke no teu modelo eu nao pintava as partes inferiores!!
 
Boas!

Se eventualmente comprar esta carrinha, que dizem a pintar as partes inferiores dos para-choques e partes laterais tudo à cor da carroçaria???

silver01.jpg


silver02.jpg



É uma Audi A4 b6 de 2004. 8)
 
migsan76 disse:
Boas!

Se eventualmente comprar esta carrinha, que dizem a pintar as partes inferiores dos para-choques e partes laterais tudo à cor da carroçaria???

silver01.jpg


silver02.jpg



É uma Audi A4 b6 de 2004. 8)
a minah opiniao de essa nessa cor fica masi bonita pintada ate ca aabaixo! mas ja vi muitas ke a frente pintam a grelha, e isos eh ke acho horrivel! pinta soh essas partes inferirores!
 
BCD94 disse:
a minah opiniao de essa nessa cor fica masi bonita pintada ate ca aabaixo! mas ja vi muitas ke a frente pintam a grelha, e isos eh ke acho horrivel! pinta soh essas partes inferirores!

Se for para pintar será integral, não quero cá coisas a meio.... :p
 
migsan76 disse:
Boas!

Se eventualmente comprar esta carrinha, que dizem a pintar as partes inferiores dos para-choques e partes laterais tudo à cor da carroçaria???

silver01.jpg


silver02.jpg



É uma Audi A4 b6 de 2004. 8)

Não consegui ver as fotos... :cry:
 
Back
Top