Pintar ou vinil?

Boas noites

Como sabem pintei a carrinha em Março,mas já tenho a porcaria de riscos...e no capot já me fizeram saltar tinta,arrancaram mesmo um bocado.como se nota um bocado,ando a equacionar pintar também de preto.Mas veio-me a ideia do vinil.alguém me sabe dizer em quanto poderia ficar meter vinil preto brilhante no capot?ficará com bom aspecto durante quanto tempo?apenas tou a pensar em vinil para o caso de não gostar do aspecto dar para retirar depois.
 
Eu penso que o preço seja mais barato em vinil mas nao sei com o calor depois descole, pintar claro que fica outra coisa mas se nao gostares so tens que pintar novamente... se conseguires tenta o photoshop ;)
 
pois e isso de pintar e nao gostar,e voltar a pintar...já me ficava muito caro.e seria 3 pinturas em menos de 1 ano lol photoshop nao tenho jeito...mas vou tentar tirar foto de "cima" para apanhar o capot e tejadilho para alguem me ajudar nisso...
 
Não fica assim tão caro pintares só o capô!

E já falo numa pintura muito bem feita!

Cumprimentos

ps:Não vou muito à bola com películas no exterior a não ser para pequenas áreas e os custos devem ser superiores!
 
pois e isso de pintar e nao gostar,e voltar a pintar...já me ficava muito caro.e seria 3 pinturas em menos de 1 ano lol photoshop nao tenho jeito...mas vou tentar tirar foto de "cima" para apanhar o capot e tejadilho para alguem me ajudar nisso...

Vai com calma e ve a melhor forma mas acho que película nao seja uma boa opçao... ;)
 
Back
Top