Pintar ou nao o tecto!

se fosse eu a por, apostava no vinil, da quase mesmo efeito e alteras o visual do carro quando quiseres e bem te apetecer. E fica uma loucura digo te já. branco e tecto preto nice.aposta forte nisso.xP
 
Bem, eu já te dei a minha opinião pessoalmente, mas se estás tentado em experimentar, eu no teu lugar optaria então pelo vinil. As jantes ja são antracite, depois tens e de pensar em arranjar mais contrastes no carro para combinar com o tecto.

Mas abre lá o projecto para a máquina po pessoal analisar bem o que se pode trocar / pintar :)
 
Boas people, Carlos secalhar uma pelicula meio-brilho, tar a por uma a MATE parece que o carro veio de ser incendiado, nota-se o baço ao longe, há que ter em conta que uma brilhante nao iria durar mt tempo no seu melhor mesmo que laminada, mas um meio-brilho acho que ficaria impec ;)

Cumps
 
Eu pintaria, nao sei ate que ponto com o tecto de abrir fica bem o vinil!Mas ou vinil ou pintar uma delas fazia, se não o carro fica "demasiado branco"!

Cumpz!
 
caso se meta vinil no tejadilho este nao sai com facilidade? e se optar por brilhante começa a perder o brilho?
 
Back
Top