Pintar LIP CUPRA ?? Ou ñ??

LIP CUPRA pintado à cor do carro ou normal???

  • Pintado à cor (preto brilhante)

    Votes: 3 10,3%
  • Normal

    Votes: 26 89,7%

  • Total voters
    29
Bom dia todos!!

Tenho mais um dilema pa resolver :D :D esta 4ª feira vou por a b6 no pintor pa aplicar o USP e o Lip Cupra.

Mas agora surgiu-me uma ideia/duvida, será k ficava bem o lip pintado á cor da carrinha??

Duas fotos pa terem uma ideia:

Esta é a minha B6 onde vai ser aplicado o USP e o LIP:
minhag.jpg


Esta uma B6 (PCosta) com USP com LIP à cor normal (plástico):
13242862.jpg



O k acham, pinto ou ñ??????
 
Conforme já te tinha dito, pessoalmente acho que não o deves fazer mesmo!!! Eu tenho lip, gosto muito da cor natural do lip e no sitio onde ele vai ser montado, vais te arriscar a dar muitos toques e depois o resultado é tinta a descascar...
 
claro que nao pintas

se nao se fores por aí também tens de pintar as grelhas centrais e grelhas FN etc etc etc

tem de haver alguns contras.tes, mesmo estando a falar de pretos :D
 
eu sinceramente tambem nao pintava , penso que como esta a do paulo é que fica fixe , e lembra-te que isso é uma parte do carro que por mais cuidado que tenhas vai levar sempre um toquezito aqui e ali . vais ter que andar sempre a pintar isso .
 

X3...

No meu caso eu estaciono a quase 1/1,5m dos passeios e já tenho uma "mordidela" num dos lados e uma tampa da saneamento abocanhou-me a zona central... e estou sempre com cuidado a todos os obstáculos... imagina se não estivesse... :D:D
 
Tendo em conta as estradas portuguesas... não pintaria, se bem que pintado à cor do carro acho que não ficaria mal
 
Back
Top