Pintar e Montar spoiler..

Tópico em 'Estética' iniciado por Favas, 2 Jun 2010.

1. Favas

Favas

25 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    boas pessoal..
    comprei aki em tempos um spoiler ao koolboy num group buy na altura mandei vir 2 que um amigo meu tb queria.. para um A3 8L
    eu ainda tenho o meu por montar.. o meu amigo ja montou o dele e saiu uma bela cagada.. ou foi do pintor ou do material.. dps de apanhar sol empenou e ficou ás ondas.. mas como o pintor tb pintou o para.choques e nao ficou do melhor.. resolvi vir aki perguntar se alguem sabe indicar um pintor porreiro para montar o spoiler e pintar de cinzento...
    já agora akilo para montar é so' com cola? já alguem montou algum? feedback deste material do group buy alguem pode dar?
    muchas gracias.....

Atenção nao tou a dizer que o material nao presta e k n é bom.. aliás fikei bastante satisfeito kdo recebi... mas ainda n o montei por falta de tempo..
    e dps do que aconteceu com o meu amigo fikei de pé atraz.. :)
    desde já o meu obrigado :)

2. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 408
    Amigo Favas, é colado com cola PUR, que é a mesma usada para colar os párabrisas, o tempo de secagem abrigado do sol directo é importante, o ideal é ser colado ao fim do dia, com uma cinta para não facilitar.
    A cinta é retirada no dia seguinte, quando se saltam os passos, para realizar um bom trabalho mais mês menos mês o defeito vem ao de cima.

3. alentejano@gt

alentejano@gt

21 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    2
    os elerons em fibra sao lixados ....para tirares as hondas tinhas k dar betume algumas vezes.... eu montei o do s3 no meu e noto um bocadinho ,n gosto mas o de fibra custa 100euros e do s3 300

4. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Deve ter sido de certeza absoluta do pintor que os ailerons não empenam...podem é ter sido na altura da colagem que utilizou cola de secagem muito rapida e vez de o pousar no sitio e deixar secar pode ter estado a carregar com os dedos e ao calor cada sitio que carregou cada sitio que ficou uma "onda"...a colocação deve ser feita á sobra com cola de vidro e na colocação utilizar a mão cheia e não dedo a dedo;);)...ja coloquei muitos e ate hoje sem ondas;);)

5. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 224
    Eu também tenho um dos roof spoiler que o koolboy vende e nunca empenou!!

6. AudiST

AudiST Moderator

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    248
    isso e porque usas-te a mao toda o outro so usou os dedos :)

7. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Ha que saber meter:p:p:p

8. Favas

Favas

25 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    sim.. eu nunca disse que era problema do material :)

pratinhol pintas e montas isto? ou entao alguem aconselha uma casa aki na margem sul ou em lisboa? :)

9. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 408
    Tenho gosto em te fazer isso amigo Favas, se não achares que é longe...

10. - Flecha -

- Flecha -

21 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Montei e pintei o meu aqui na charneca de caparica, quando pintei o meu carro e ZERO queixas.
    Aliás... foi num dos pintores com quem trabalho para os carros do stand.
    qualquer coisa, diz ou falamos amanhã em belém

11. Favas

Favas

25 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Obrigado pela disponibilidade.. visto o flecha tambem saber de um aki pertinho de mim vou optar por este.. caso não dê por algum motivo dps combino contigo :)

Por acaso ja tinha pensado em falar ctg como fizes.te uma grande mod no teu carro a nivel de pintura e ficou porreiro talvez soubesses indicar o pintor..
    eu nao vou poder ir a belem pk vou para o algarve.. mas kdo vier combina-se kkr coisa.. já vi o teu carro parado ao pé dum stand dps do fonte luminosa ( dos caracois) na charneca.. combina.se algo dps! :)
    abraço e obrigado aos 2 :D

12. MitoUrbano

MitoUrbano

5 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    31
    Qlq coisa também sou da Charneca e também montei e pintei o meu aqui, se precisares de pintor avisa,é de confiança e em conta :)

Partilhar esta página