pintar bombas de travões !

bom dia pessoal
as minhas bombas de travão, estão uma vergonha! oxidadas....
gostaria de pintá-las mas primeiro agredecia uma sugestão vossa. uma vez que por aqui há gente muito boa para fazer mod.s

aceito sugestões da cor.
Prata ?
vermelho?
preto?

informo que o meu argolas é cinza rato escuro.
 
Já tive o mesmo dilema que tu...

Inicialmente tava indeciso entre Vermelho e Preto... e tava decidido a pintar de Vermelho...

entretanto mudei de ideia e optei pelo cinza... mas ainda não cheguei a concretizar a MOD...
 
isso pa pintar de vermelho tem de ser alguma tinta especial ? é que tinta de spray de altas temperaturas só conheço em preto e cinza... essa tinta pa altas temperaturas não salta a tinta dps de algum tempo :?: :?: :?:
 
NN A3 disse:
isso pa pintar de vermelho tem de ser alguma tinta especial ? é que tinta de spray de altas temperaturas só conheço em preto e cinza... essa tinta pa altas temperaturas não salta a tinta dps de algum tempo :?: :?: :?:
boas: se o trabalho for bem feito, não salta....
1º - limpar bem a zona a pintar
2º - passar lixa fina para a tintar poder agarrar melhor e tambem para tirar o "esterco" que com o tempo se acumula nas pinças
3º - pintar uniformemente e não muito em cima das pinças - afastar cerca de 10/15cm
eu fiz no meu e ficou muito bem. se quiseres depois digo a marca do spray. existem varias cores - amarelo: vermelho: preto: cinza; azul; é claro que azul já é um bocado xuning mas cada um é que sabe de sí.
cumps
 
Falta a parte importante que eu me esqueci... deixar secar mais de 8h... eu deixei secar ai 4h e qd peguei nelas ficaram marcadas... sorte que foi atras e n se ve. Mas dei 4 de mao e ja la estao a quase 3anos 5*
Axo k tenho foto na minha assinatura... se n dps posto aki.

Cumps
 
boas,
quando puderes diz então a marca da tinta e o local de venda.
Se não for pedir muito dá só uns topicos como se faz.
o meu a3 8L é azul escuro de três portas, que cor aconselhas? se calhar vermelho, tenho medo que fique xuning... :D:D:D:D:D:D:D:D
cumps
 
Preto ou prata.

Se for vermelho tens que depois ter travoes a homem, daqueles que eu tenho para venda :twisted:
 
Boas

Bem eu agr tb vou pintar as minhas cm as jantes novas as bombas tao a vista e ass cm estao n tem grande aspecto ... vou ver se as pinto de bermelho
 
eu ando a procura de vermelho...quem sabe onde se compra aqui na zona de braga???mas que com o tempo nao fique rosa como ja vi um...
 
Back
Top