PiNtar barras A4 Avant ??

Boas pessoal!! Quero pintar as barras da minha A4 Avant B6, já ando farto de olhar para aquilo e ver tudo preto. queria meter cromado genero Sline, ou parecido.. já pensei em tira-las e meter decapante, sendo aquilo de aluminio será que não ficam logo ali porreirinhas..? sendo apenas colocar verniz depois..? se não for esta a solução como posso pintar.. ou em alternativa quem já tenha mandado fazer em quanto ficou?


Abraço! 8)
 
Re: Pitar barras A4 Avant ??

tigas disse:
Boas pessoal!! Quero pintar as barras da minha A4 Avant B6, já ando farto de olhar para aquilo e ver tudo preto. queria meter cromado genero Sline, ou parecido.. já pensei em tira-las e meter decapante, sendo aquilo de aluminio será que não ficam logo ali porreirinhas..? sendo apenas colocar verniz depois..? se não for esta a solução como posso pintar.. ou em alternativa quem já tenha mandado fazer em quanto ficou?


Abraço! 8)
Ó JMMS anda cá pahhh(este user mandou pintars as barras da A4 B5 dele) ;)


rmatos disse:
Olha o titulo :p :p :p
vamos "pitar"?????? :D :D :D
 
Re: Pitar barras A4 Avant ??

Vais ser redireccionado para o acompanhamento personalisado Bling Bling do forum ...julgo eu :lol: :lol:
 
dassSssss brigada aííí plo reparo lol... :lol: agora o homem já queria pitar as barras...ta boa essa................... e já agora....... venham ideias......
 
Back
Top