pintar as pinças (será boa ideia?)

Boas pessoal, eu tive a pensar...e penso que ficava bem com uma escova de arame limpar um pouco as pinças do meu argolinhas e depois pinta-las com spray cinza prata (da cor do carro) mas próprio para isso (de altas temperaturas...)que me dizem? :?

Cumps :D
 
pintar as pin?as (ser? boa ideia?)

falta e saber a melhor tinta ... o meu padrasto ja pintou umas , eu vou ver kual foi a marca e digo aki ...
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, eu tive a pensar...e penso que ficava bem com uma escova de arame limpar um pouco as pinças do meu argolinhas e depois pinta-las com spray cinza prata (da cor do carro) mas próprio para isso (de altas temperaturas...)que me dizem? :?

Cumps :D

axo ke se pintasse ou pintava de preto se kisesse um look bacano mas discreto ou de vermelho se kisesse um look maix agressive, tem ATT numa situaçao, msm as tintas de alta temperatura , há umas ke começa a estalar e depoix inda fica pior ke o ke tava , tens ke ver bem isso da Tinta...
 
pintar as pin?as (ser? boa ideia?)

Boas komo prometido e devido .. conforme disse o meu padrasto comprou uma tinta de alta tempratura . 600º ... e dps aplicou um verniz tb de alta tempratura .. ate a data .. nao estalaram nem tiveram problemas .. mas isso komo se sabe e sempre relativos ...

deskulpa nao por marcas mas ele tb nao me soube dizer ....

um abraço e boas pinturas .. mastra para ver como fica .... dps
 
pintar as pin?as (ser? boa ideia?)

ok eu depois ponho fotos :wink: de qualquer forma obrigado pela ajuda pessoal :D
 
Araponga disse:
A3FaN disse:
Boas pessoal, eu tive a pensar...e penso que ficava bem com uma escova de arame limpar um pouco as pinças do meu argolinhas e depois pinta-las com spray cinza prata (da cor do carro) mas próprio para isso (de altas temperaturas...)que me dizem? :?

Cumps :D

axo ke se pintasse ou pintava de preto se kisesse um look bacano mas discreto ou de vermelho se kisesse um look maix agressive, tem ATT numa situaçao, msm as tintas de alta temperatura , há umas ke começa a estalar e depoix inda fica pior ke o ke tava , tens ke ver bem isso da Tinta...

as minhas foram pintadas com tinta de 800º e ao fim de um ano e dois trackdays apenas saltou parte do "P" do logotipo em vinil que lá pus. foram pintar agora de novo para mudar de cor e estavam impecaveis.
 
pintar as pin?as (ser? boa ideia?)

A3FaN disse:
que marca de tinta usaste nmb? e ja agora onde as pintaste? :wink:

a marca nao sei. foi pintado onde o A4 foi sempre tratado e o A6 tb. IronWill em Janes, perto de alcabideche.
 
Back
Top