pintar as jantes.. que cor??

em que cor pinto as jantes?

  • Cinza escuro brilhante?

    Votes: 0 0,0%
  • deixo como está...

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
então vá, vou pintar as minhas jantes.... estou inclinadissimo para as pintar de piano-black super brilhante, mas não sei....

como estão:
DSCF0265.jpg

estudo em photoshop com poucos conhecimentos :p

em piano-black
DSCF0066-1-1.jpg
Aude2.jpg

em cinza
Aude1.jpg

seja como for, a ideia é por isto bem escurinho :twisted:
acho que com as peliculas vai ficar bastante engraçadinho..
a poll fica por 6 dias para eu enviar as jantes na proxima 2ª feira....

abraço!!
 
gosto delas como estão mas como o boost disse (jantes pretas + ópticas com fundo preto) pode ser que me convença

portanto vou votar ''em pintares'' para depois poder opinar melhor :D
 
A cor delas actual é engraçado, se não estou em erro dá-se pelo nome "gun metal".
Eu delas como estão.

Mas se estiveres a ponderar escurecer as ópticas, tenho que concordar com o que foi dito anteriormente 8)
 
eu tambem não desgosto delas como estão, mas já me fartei um bocado de as ver assim...

tal como disse acima, o topo da minha preferencia está mesmo pelo preto brilhante, tendo em conta as coisitas que quero pintar nessa cor :p deve ficar 5***** :twisted:
 
Se for para remediar enquanto não pões as do A8 , eu deixavas as assim.....porque depois vais notar a diferença..... :D :D :D :D :D

Votado
 
Se fosse so para pintar as jantes e não mexer em mais nada eu dizia para deixar ficar da cor que estão mas pelos vistos se vais escurecer mais alguma coisa o preto deve ficar melhor
Votado
 
obrigado a todos pelas dicas.. :D

MASC - sim, a ideia a nivel exterior é pintar as opticas com o tratamento by EgasRS, o pilar B os puxadores das portas e as bases dos espelhos a preto brilhante tambem... ;)

por dentro já estou a proceder á pintura de tudo quando consegui desmontar :lol: :lol:
 
AgA disse:
obrigado a todos pelas dicas.. :D

MASC - sim, a ideia a nivel exterior é pintar as opticas com o tratamento by EgasRS, o pilar B os puxadores das portas e as bases dos espelhos a preto brilhante tambem... ;)

por dentro já estou a proceder á pintura de tudo quando consegui desmontar :lol: :lol:
Então nesse caso sem duvida o preto é a cor mais certa
 
AgA disse:
obrigado a todos pelas dicas.. :D

MASC - sim, a ideia a nivel exterior é pintar as opticas com o tratamento by EgasRS, o pilar B os puxadores das portas e as bases dos espelhos a preto brilhante tambem... ;)

por dentro já estou a proceder á pintura de tudo quando consegui desmontar :lol: :lol:

Concordo com o Egas , mas as jantes por mim ficavam da mesma cor ,pk com umas molas as jantes ja te iam parecer outra coisa . ;)
 
the fox disse:
Concordo com o Egas , mas as jantes por mim ficavam da mesma cor ,pk com umas molas as jantes ja te iam parecer outra coisa . ;)

as molas já lá rolam á umas semanas :D :D :D

ficaram melhores, mas falta uma mono-cor...
fartei-me de as ver assim :p
 
Back
Top