Pintar apoios de braço/suporte interruptores levanta vidros b6

Boas, hoje resolvi meter mãos a obra e pintar os ditos, com o desgaste normal daquele (plástico maravilhoso) lol

então aqui fica:

1º desforrar porta:
tirar um parafuso em baixo na forra a meio, tirar tampa que fica por baixo do apoio de braço e por trás tem mais 2 parafusos.
tirar trim que é só puxar mas cuidado para não dobrar pois é aluminium, e tirar 4 parafusos que estão por de trás.
depois é so puxar a forra para nós até desprender das molas, e dar um jeito para cima na forra até sair da calha do vidro.
depois é so desligar as fichas e o cabo de aço.
sdc12140a.th.jpg
[/URL][/IMG]


agora por trás é só trirar estes parafusos com uma chave 20T, para soltar o apoio da forra
sdc12141i.th.jpg
[/URL][/IMG]



já com o apoio fora, puxar com cuidado o plástico a pintar do apoio que é só de encaixe
sdc12142z.th.jpg
[/URL][/IMG]

4º pegar numa lixa de esfregão 320 e lixar até tirar a tinta anterior
sdc12145g.th.jpg
[/URL][/IMG]
sdc12147o.th.jpg
[/URL][/IMG]

5º por fim pintar com a cor e tinta que preferirem no meu caso pintei a preto
resultado final
sdc12149g.th.jpg
[/URL][/IMG]
sdc12155h.th.jpg
[/URL][/IMG]

espero ter ajudado
cumps a todos
 
Belo trabalho, os meus parabéns...

Mas gabo-te a paçiênçia já que a peça que pintaste, nova não chega a custar 20€....
 
Belo trabalho, os meus parabéns...

Mas gabo-te a paçiênçia já que a peça que pintaste, nova não chega a custar 20€....
sim eu sei mas assim dura mais tempo, e como tive que desforrar a porta para reparar o trinco aproveitei e fi-lo ;)

- - - - - - - - - -

Nem mais! lol

Bom trabalho de paciência!...

pois é :)

- - - - - - - - - -

Apesar k a outra tb representa desgaste por isso seria bom tb restaura la o mal é o relevo k ao lixar desaparece

fiz nas 2 forras ;)
 
Back
Top