Pinout mostrador temperatura A3 8L

Alguém sabe qual o pinout deste mostrador?
Queria instala-lo no meu carro mas como não traz instalação de origem estou um bocado á toa :eek:.


Part-number: 8L0 919 272 A

Abraço
 
com tempo posso ver
podes passar um fio da ficha vermelha do climatronic pino 1 para o quadrante. isto para começar, depois é +12 chave e massa.

Boas Rui!
Como assim para o quadrante?
Pelo que sei este modulo é inteiramente ligado ao climatronic sem ir ao Quadrante mas posso estar enganado!

Abraço
 
Boas Rui!
Como assim para o quadrante?
Pelo que sei este modulo é inteiramente ligado ao climatronic sem ir ao Quadrante mas posso estar enganado!

Abraço

ele vai buscar a temperatura ao clima na ficha vermelha pino 1
a alimentação tens no quadrante..
não é inteiramente no climatronic. a massa não é o climatronic que a fornece. o positivo de chave também não. dai eu dizer para passares um fio do pino 1 da ficha vermelha para o quadrante, ou seja é o sitio onde esse display encaixa.
 
ele vai buscar a temperatura ao clima na ficha vermelha pino 1
a alimentação tens no quadrante..
não é inteiramente no climatronic. a massa não é o climatronic que a fornece. o positivo de chave também não. dai eu dizer para passares um fio do pino 1 da ficha vermelha para o quadrante, ou seja é o sitio onde esse display encaixa.

Ok Ok, agora percebi o que quises-te dizer :)
Tens PM :)

Abraço
 
Apos 1 minuto de pesquisa no ELSA..... :D (só agora tive tempo..... desculpa)

Pino 1 - liga no pino 1 da ficha azul do quadrante ou +12 chave
Pino 4 - liga no pino 15 da ficha azul do quadrante ou 58d
Pino 6 - liga no pino 24 da ficha azul do quadrante ou massa
Pino 10 - liga no pino 1 da ficha vermelha do climatronic

caso não exista climatronic, precisam do sensor G17 ( sonda de temperatura )
Pino 2 e 3 liga direto ao sensor de temperatura G17 caso não exista climatronic (para os que não tem climatronic e tem aquelas "rodas" para regular soufagem.
 
Apos 1 minuto de pesquisa no ELSA..... :D (só agora tive tempo..... desculpa)

Pino 1 - liga no pino 1 da ficha azul do quadrante ou +12 chave
Pino 4 - liga no pino 15 da ficha azul do quadrante ou 58d
Pino 6 - liga no pino 24 da ficha azul do quadrante ou massa
Pino 10 - liga no pino 1 da ficha vermelha do climatronic

caso não exista climatronic, precisam do sensor G17 ( sonda de temperatura )
Pino 2 e 3 liga direto ao sensor de temperatura G17 caso não exista climatronic (para os que não tem climatronic e tem aquelas "rodas" para regular soufagem.

Eu sei que o tópico já é antigo mas o meu tempo é tanto que só hoje pus maos á obra nisto.
Tenho as ligações todas feitas á excepção do pino 4 porque o 15 no quadrante não existe(nada ligado) e não faço ideia qual seja o 58d.
Alguém consegue dar uma ajuda?

Abraço
 
Back
Top