Pinças Brembo

Oi ppl,

Alguém sabe onde é que podemos comprar um belo set de 4 pinças bermelhinhas brembo?

Já agora, quanto é que fica a brincadeira...

Another question, a 4 pinças são iguais ou há diferença entre as posteriores e anteriores?

Sorry pela noobisse, mas ninguém nasce ensinado :) hihi

Já o DarthVader teve de ser aluno para se tornar mestre, com problemas asmáticos..
 
pikatchu disse:
Oi ppl,

Alguém sabe onde é que podemos comprar um belo set de 4 pinças bermelhinhas brembo?

Já agora, quanto é que fica a brincadeira...

Another question, a 4 pinças são iguais ou há diferença entre as posteriores e anteriores?

boas

Para q queres 4 pinças brembo?? ñ te xega as da frente...?? deves ter isso a bombar fortemente...


se quiseres um kit da brembo já se arranjam por cerca de 1000 euros... tens é de ter jante 17...

abraço
 
Vamos lá desenterrar isto...

Eu também ando com ideias de montar uns travões desses...
Preços para a frente, ronda os 2300€ conjunto completo Brembo novo. Pinças 4 embolos serie B discos perfurados de 320 x 32, pastilhas brembo sport próprias para estes discos, e tubos para o óleo em malha de aço...

É um pouco pesado... Muita nota, ....

E não preciso de jante 17" isto cabe nas minhas 16", na página da brembo há uns esquemas com medidas para ver se cabe dentro da jante ou não...
 
pedro79teixeira disse:
2300€€ ????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
fonix....
vais meter isso tudo em jante 16 ??? :D :D :D



mas foi o DESENTERRANÇO DO ANO...... :D ;) :p :lol: :D :)
É o que a brembo indica para o meu carro, se fosse maior tinha de trocar a jante, também o fazia, até ando a pensar nisso, quando acabarem estes pneus... Talvez monte jante 17" ou quem sabe 18"...
 
Ou então MovIt 380x32 com 6 pistons na frente e 322x32 com 4 pistons na traseira, este setup segundo os entendidos é o melhor que pode haver para A6/rs6, melhor que brembo, melhor que etc....
só dica em perto de 5000€ aí é que está o problema... E são precisas jantes 19"...
 
AUDIMANÍACO disse:
São tolos se dão esse dinheiro todo.
Tenho uma maneira mais eficaz e barata :p :D

Espero ter ajudado :lol:

Depois basta esperar que nenhuma descole ou se parta e provoque uma despesa bem maior do o valor do setup... ;)
 
Back
Top