Pinça de travão

Boas, alguém me pode ajudar a identificar a referência correcta de uma pinça de travão para um A3 8L 1.9Tdi 90cv de 96, frente do lado esquerdo? O disco é de 280 ventilado. Encontro várias medidas diferentes e não sei o que comprar.

Obrigado
 
Mas as pinças sao iguais. Muda o suporte e diametro do disco. O S3 é que pode ter pinças diferentes.
Queres saber talvez o tamanho do teu disco, é isso?
 
A medida do disco eu sei. É mesmo 280. Encontro é pinças com o diâmetro dos êmbolos e com formatos muito diferentes e não sei se as medidas de aperto na manga de eixo serão todas iguais
 
Essa trw penso que é de origem. Por norma é sempre trw ou fs.
Mas porque nao compras isso numa casa de peças?
 
Porque pela net é bem mais barata....e como juntamente com a pinça preciso de juntar uns discos e calços toda a poupança é boa.
 
Pessoalmente, nesses componentes, comprava numa loja de pecas ou armazem e tinha garantia 2 anos. Qualquer imprevisto é sempre mais facil resolver. Nem toda a poupanca cibernetica é benefica na hora da verdade. Todo esse material, prefiro numa loja fisica ou site figdino onde ha garantia e basta dar a matricula para acertar no material. Qualquer outro podes ter o azar de comprar contrafacao chinesa que esta na moda ultimamente. Com travoes, nao se poupa.
 
Compro sempre pela net mas em lojas da especialidade, nunca em sites tipo ebay onde a proveniência é desconhecida. Até à data nunca tive problemas. Já se sabe que para trocas é sempre mais complicado
 
Mas se é a poupar, mandas vir de fora, tipo alemanha e espanha. Se for o caso, bem vindo ao mundo das replicas das marcas. Casas da especialidade online nao sao seguras. Alias ainda ha muito pouco tempo, rebentou o escandalo dos rolamentos contrafeitos da SFK vendidos em espanha, franca e alemanha. Quando compras online sem ser loja fisica, nunca sabes a verdadeira proveniencia do produto, nem de onde se situa o armazem. Ha menos controle das autoridades e é dificil descartar as falsificacoes.

- - - - - - - - - -

Costuma se dizer: Quem tem cu tem medo...
 
Mas as pinças sao iguais. Muda o suporte e diametro do disco. O S3 é que pode ter pinças diferentes.
Queres saber talvez o tamanho do teu disco, é isso?

errado..
as pinças dos 1.6 , 1.8 e 1.9 (vp) são diferentes das do S3 e 1.9 (pd)..


a pinça dele é um FSIII..
 
Obrigado Xzone. É exactamente essa a referência que vejo na pinça, mas não consigo fazer nenhuma correspondência com as referências dos fabricantes trw, ate...etc.
errado..
as pinças dos 1.6 , 1.8 e 1.9 (vp) são diferentes das do S3 e 1.9 (pd)..


a pinça dele é um FSIII..
 
Back
Top