Pinagem para luzes de cortesia em A4 b6

Boas pessoal.
Vou montar as luzes de cortesia nas portas da minha A4 b6 e gostaria que alguém me confirmasse as pinagens da ficha cinzenta de 32 pins nas portas da frente, e de 16 pins nas portas traseiras, onde os fios das luzes de cortesia vão ligar.
Consegui esta informação num fórum estrangeiro mas não sei se está correcta.
Se alguém puder confirmar agradecia.
Front Door: pin 13(+) & 21(-)
Rear Door: pin 2(+) & 6(-)
This apply for A4 B6 2004 model.

Abraço da Madeira.
 
Last edited:
referes-te as brancas por baixo ou as vermelhas de lado, é k ambas ligam no mesmo sitio se ja tens as vermelhas é so passares dois fios da ficha delas ate ao sitio onde ficam as brancas.
 
Boas pessoal.
Vou montar as luzes de cortesia nas portas da minha A4 b6 e gostaria que alguém me confirmasse as pinagens da ficha cinzenta de 32 pins nas portas da frente, e de 16 pins nas portas traseiras, onde os fios das luzes de cortesia vão ligar.
Consegui esta informação num fórum estrangeiro mas não sei se está correcta.
Se alguém puder confirmar agradecia.
Front Door: pin 13(+) & 21(-)
Rear Door: pin 2(+) & 6(-)
This apply for A4 B6 2004 model.

Abraço da Madeira.

:wow:

referes-te as brancas por baixo ou as vermelhas de lado, é k ambas ligam no mesmo sitio se ja tens as vermelhas é so passares dois fios da ficha delas ate ao sitio onde ficam as brancas.

X2! A B6 já tem essas!
 
Boas.
A minha só tem reflectores, não tem nem luzes brancas nem vermelhas.
Já tenho o material todo só me falta fazer as ligações. Pelo que andei a ver no elsawin, as pinagens que apresentei no 1º post parecem bater certas, mas como sei que há pessoal que já fez estas ligações, estava à procura de confirmação.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Back
Top