Pin Out sensor de qualidade de ar

Boas caros users, necessito do pin Out do sensor de qualidade de ar para este climatronic:

ImageUploadedByTapatalk1370169614.516877.jpg

Já sei em que pins o sensor liga:

ImageUploadedByTapatalk1370169639.377688.jpg

Mas necessito de saber como o posso iliminar fisicamente, dai necessitar da pinagem do sensor!...

Se tem um retorno em ohm ou tensão! De modo a simular a sua presença no climatronic!...

O sensor é este, e é igual ao da Audi, daí o meu post no :audipt:

Sensor:

ImageUploadedByTapatalk1370170020.883117.jpg

Agradeço a vossa ajuda!... ;)
 
pin 1--fusível SC4
pin 2--massa
pin 3--pin 4 na ficha T20c

não sei porque te vais dar ao trabalho de eliminar o sensor se com 15€ compras isso no Ebay
 
Ele ja o tem, Mas o climatronic que ele meteu tem a função "Rear" que é a ventilação atrás, e o Climatroic precisa dos 2 Sensores,
1 a frente outro atras, como o Passat dele não tem o 2 sensor, o AC desliga passado de uns minutos...
 
sensor de qualidade de ar só tem um que fica na caixa de agua junto a entrada de ar!
o problema que esta a ter e muito comum e quer dizer que o painel não e compatível com a caixa de AC e compressor!
se ler os coments que estão no tópico onde tirou as fotos vai ver que não e o único com o mesmo problema!
 
sensor de qualidade de ar só tem um que fica na caixa de agua junto a entrada de ar!
o problema que esta a ter e muito comum e quer dizer que o painel não e compatível com a caixa de AC e compressor!
se ler os coments que estão no tópico onde tirou as fotos vai ver que não e o único com o mesmo problema!


Por não ser compativel é que quero contornar todas as situações...

O sensor de ar...
O Rear...

Sem gastar €!... Pois esses estão em falta!...

Quero poupar contornando a electronica!...

Obrigado pela ajuda!... ;)
 
então compara os esquema do Elsa entre passat e sharan e depois vê se isso que queres fazer e viável!
és capaz de ficar surpreendido com as diferenças!
 
Back
Top