[A4 B6] Pikitos silver sedan ( agora c\ Fotos )

Re: Pikitos silver sedan

Não fugi, apenas não tenho o tempo que tinha antes e as prioridades da vida passaram a ser outras...nunca deixando os Audis esquecidos...

Aqui vai uma foto com as jantes S-Line Originais montadas.

Agora vai montar o Kit Nokia CK-300 e em breve irá diminuir a distância ao solo...

Já cá mora um volante 3 braços que irá ser estofado no modo S-Line e a manete vem a caminho.
 

Anexos

  • DSC04958.jpg
    DSC04958.jpg
    42,9 KB · Visualizações: 219
Last edited:
Re: Pikitos silver sedan

Eu até fui ver 2 vezes a data de criação do projeto não estivesse a ficar "paneleiro dos olhos"..

Sejas bemvindo..
 
Re: Pikitos silver sedan

Bem fui uma semanita de férias e o Sedan ficou por cá a descansar...e a aplicar a recente aquisição.

AP Racing CoilOvers

Logo já vou ver como ficou.
 

Anexos

  • ap racing coils.jpg
    ap racing coils.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 147
Last edited:
Re: Pikitos silver sedan

Como é que é possivel maDeus :p :p

Bienvenido pahhh

Boa sorte com o charuto.. avizinha-se um bom projecto certamente ;)
 
Re: Pikitos silver sedan

é mazé combinar um pequeno almoço aí em frente (se ainda moras no mesmo sitio :D) para pôr a conversa em dia pá :D
 
Re: Pikitos silver sedan

:D

mas os projectos não são o chat do fórum?!?!?!?!?!

Se vale para uns vale para todos...
 
Re: Pikitos silver sedan

já agora ó bitore.. tens que fazer na 6ªf à noite? :twisted:

Á noitinha já estou no Pocinho (V.N. de Foz Côa)...a mamar umas Minissss

E o café aqui em frente já faliu, mas abriu outro um poukito mais a baixo porreiro...apita quando quiseres aparecer B-B-Boost...LOL

Entretanto o Sedan já está no modo Lowered possível para uma utilização intensiva no dia-a-dia e amanhã se tudo correr bem vai levar o volante S-Line style...

Photos em breve...
 
Last edited:
Re: Pikitos silver sedan

Ja esto a ver quo teu esta pelo memo caminho quo meu...boa sorte....adoru a core do teu caro lol....silver for ever

Photos photos photos....
 
Back
Top