[PICS] A5 3.0TDI QUATTRO

Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
costaqui disse:
Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??

66900€ preço base

É dado... Hehe

Mas o carro é lindissimo e pelo q ouvi dizer agora com o novo imposto automovel vai ser mais dificil ir busca-lo la fora. Vou-me mudar pra Alemanha.
 
costaqui disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
costaqui disse:
Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??

66900€ preço base

É dado... Hehe

Mas o carro é lindissimo e pelo q ouvi dizer agora com o novo imposto automovel vai ser mais dificil ir busca-lo la fora. Vou-me mudar pra Alemanha.

Mais dificil??? em que aspecto??? tudo se mantem...apenas vais pagar bueee pelo IUC
 
Audi_[S_linEE_] disse:
costaqui disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
costaqui disse:
Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??

66900€ preço base

É dado... Hehe

Mas o carro é lindissimo e pelo q ouvi dizer agora com o novo imposto automovel vai ser mais dificil ir busca-lo la fora. Vou-me mudar pra Alemanha.

Mais dificil??? em que aspecto??? tudo se mantem...apenas vais pagar bueee pelo IUC

Eu falei mais dificil na questão monetária, claro. A nivel de documentação e burocracia penso q será a mesma coisa.
Mas já n sei onde li que iria deixar de compensar importar veiculos devido a nova forma de imposto, não sei se é verdade ou se será só uma forma de desmotivação para incentivo de consumo nacional.
A ver vamos como diz o cego...
 
Ja esta tudo decidido por parte deles etc...ja ha tambem simuladores do novo imposto automovel...vai ficar mais barato importar quando importas porque passados 4 anos (no caso do carro que quero) comeca a ficar mais caro por causa do IUC (imposto unico de circulação) agora o imposto vai ficar igual com o desconto de idade...e como ha o baixa do IA o imposto tambem fica mais barato
 
O carro é lindissimo, por enquant não vai haver TDI's mas no futuro irá sair um 2.0TDI com 200cv.

Pena que sejam tão caros.
 
dsc08142lh8.jpg


dsc08138yx6.jpg


Audi_S5_front1_big.jpg
 
Back
Top