M Miguel Mendes 7 Jul 2017 #679 ptfuzi disse: jantes mercedes tb [emoji5] View attachment 1719 Clique para expandir... ptfuzi este B6 é teu? Quero o meu assim :-/ tá lindo o carro...sobretudo a parte da carrocaria esta espectacular! Só que o meu é azul escuro... Quando tiver mais guito, farei umas alterações no meu B6 em termos chaparia. Parabéns pela beleza do carro. Abraço Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
ptfuzi disse: jantes mercedes tb [emoji5] View attachment 1719 Clique para expandir... ptfuzi este B6 é teu? Quero o meu assim :-/ tá lindo o carro...sobretudo a parte da carrocaria esta espectacular! Só que o meu é azul escuro... Quando tiver mais guito, farei umas alterações no meu B6 em termos chaparia. Parabéns pela beleza do carro. Abraço Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
M Miguel Mendes 7 Jul 2017 #681 ptfuzi disse: o meu é B6 avant, este foi avistado Clique para expandir... Ah ok...mas tá linda a gaja podes crer hehe Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
ptfuzi disse: o meu é B6 avant, este foi avistado Clique para expandir... Ah ok...mas tá linda a gaja podes crer hehe Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
M Miguel Mendes 8 Jul 2017 #683 ptfuzi disse: mesmo, quando vi tive que tirar foto, encaixa bem a jante merc Clique para expandir... Sim encaixa bem de facto... Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
ptfuzi disse: mesmo, quando vi tive que tirar foto, encaixa bem a jante merc Clique para expandir... Sim encaixa bem de facto... Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk