picos de pressão....

boas pessoal....
não sei se algém me pode ajudar
é o seguinte:eek: meu carro está a fazer me
pressões de pido de 3b...fds...não sei o k será
pois a eletrónica esta boa é da vilauto e o turbo
foi afinado pela turbolenhas....se alguém fizer ideia do k seja
desde já agradeço...
uma questão k me estava a esquecer o dévito está enriquecido
a 7o% a minha duvida é se isso estára de alguma forma a contribuir
para os picos de pressão...

cumprms
 
boas pessoal....
não sei se algém me pode ajudar
é o seguinte:eek: meu carro está a fazer me
pressões de pido de 3b...fds...não sei o k será
pois a eletrónica esta boa é da vilauto e o turbo
foi afinado pela turbolenhas....se alguém fizer ideia do k seja
desde já agradeço...
uma questão k me estava a esquecer o dévito está enriquecido
a 7o% a minha duvida é se isso estára de alguma forma a contribuir
para os picos de pressão...

cumprms

Qual é que é a pressão pedida na electrónica? Há um log que dá pa fazer com o Vag-Com que vais a puxar e aparece lá a pressão pedida pela electrónica e a pressão que ta a fazer o turbo, se fizer mais do que a que é pedida deve ser algo então na afinação do turbo.
 
Qual é que é a pressão pedida na electrónica? Há um log que dá pa fazer com o Vag-Com que vais a puxar e aparece lá a pressão pedida pela electrónica e a pressão que ta a fazer o turbo, se fizer mais do que a que é pedida deve ser algo então na afinação do turbo.

Log ao 1, 10 e 11 do Engine... cá vai um Log (mapa oem) que fiz em 2007 depois de meter a MAF nova que resolveu o poço ás 3.000rpm, dá para veres o que pretendes no 11:

MAFNova.jpg


;)
 
sempre fez desvio ou so começou agora?

se isso so acontece agora é provavel que seja a geometria a dar o berro.... Caso aconteceu desde q metes-te a electronica pode ser a afinação da geometria na electronica ;)

qual é o turbo em questao? é q se for o de origem, 3b ta mesmo prestes a dar o berro. Nao entra em Safe?
 
sempre fez desvio ou so começou agora?

se isso so acontece agora é provavel que seja a geometria a dar o berro.... Caso aconteceu desde q metes-te a electronica pode ser a afinação da geometria na electronica ;)

qual é o turbo em questao? é q se for o de origem, 3b ta mesmo prestes a dar o berro. Nao entra em Safe?

Acho que se fosse de origem já tinha ido dar uma volta lol mas vamos la ver o que ele diz

Log ao 1, 10 e 11 do Engine... cá vai um Log (mapa oem) que fiz em 2007 depois de meter a MAF nova que resolveu o poço ás 3.000rpm, dá para veres o que pretendes no 11:

MAFNova.jpg


;)

Hehe é mesmo isso ;)
 
brigada people...
ele começou a fazer leg dp da ulttima actualização dp
de ter aplicado um vc do 170 com o turbo de origem nunca fez...
agora montei um 2260vk mas contino u com o mesmo
problema....os picos de pressão....
a eletrónica é vilauto a geo metria está bem afinada
pois o trabalho foi bem feito...não faço ideia o pk ????fds

cumprimentos
 
esquecime de mencionar que a pressão pedida pela eletrónica é de
2.59 e o turbo xega a efectuar 2.60 no entanto no manometro
tenho picos de mais de 3b...

cumprimentos
 
o Manuel Pedro não te fez um log quando te pôs o ficheiro? ou não foste lá se quer?! :lol:
 
fosgasse!!! 2.59b?!?!?!?!?!


isso ta bem?

q material tens no carro?


tanta pressao!!! Claro q isso faz desvio!! O teu carro so tem sensor map para 2b!!!!!
 
boas...
o eng não fez log nenhom...eu é k tenho feito
com o vag com...a centralina pede 2.59 e o turbo xega a fazer 2.60
com o vag com .
mas tenho um manometro montado que mostra picos de 3b
tenho um 2260vk e linha apenas...
será o sensor map ???

cumprimentos
 
boas...
o eng não fez log nenhom...eu é k tenho feito
com o vag com...a centralina pede 2.59 e o turbo xega a fazer 2.60
com o vag com .
mas tenho um manometro montado que mostra picos de 3b
tenho um 2260vk e linha apenas...
será o sensor map ???

cumprimentos

Epa se ele no Vag-Com não passa dos 2.60 e no manómetro marca 3bar pode ser o manómetro que tá a marcar mal... Já agora que carro é?
 
Back
Top