philips x-tream vision

Sao muito porreiras acredita. eu na altura que sairam so eram 90+ e notava-se mesmo a diferenca tanto na cor como na estrada e iluminacao, agora as novas sao 100+ ou seje ainda dao mais luz. podes comprar nao te arrependeres
 
Boas,

Eu já tive um par delas, são muito porreiras em termos de cor (brancas) e em termos de alcance.
O unico problema no meu ponto de vista é o tempo de vida, as minhas duraram 6 meses.
Até pensei que tinha um problema electrico no carro.
Andei a pesquisar e encontrei pessoal com o mesmo sintoma, ao fim de 6-8 meses vão a vida.

Abraços.
 
so 6 meses? fogo isso é pouco as minhas que tenho o vidro por dentro ate parece assim ja meio buzio mas sempre a rular duram ja a 1 ano e meio se bem que ja tiverem em medios, maximos, medios, FN e agora na gaveta mas estao sempre a rular sem stresse
 
Ja tive umas osram night breaker e em 5 meses fundiram as 2... tornei a meter outro par e passado 6 meses fundio uma... Vou experimentar as philips. ouvi falar bem das x-tream vision e das x-tream power.
 
É por essa e por outras que pus Xenon nos médios e tá andar.
Tenho as osram nos máximos e nada a dizer (5*) :)
 
Tenho osram e 5*. Anda ai umas boas lampadas que parecem ter qualidade. Amnha ponho aqui. Cmps

Sent from my GT-I5800
 
Back
Top