Philips BlueVision vs Philips VisionPlus

Boas pessoal!!!

Estou à espera de receber um kit xenon (H1 6000K) para o meu A3 8L de 99 e tava a pensar também melhorar os meus máximos.
Qual a vossa opinião?? BlueVision ou VisionPlus?

Um abraço.
 
boas;
eu vou mais para a Philips bluevision... :twisted:
ja agora, vais meter xenon com as opticas pre-restyling???
nao faças isso pk depois se quizeres mudar de opticas o xenon nao vai dar pk os medios na restyling sao h1 e nao h7 :evil: :evil:
na minha opiniao devias investir primeiro nas optica restyling.
foi o que eu fiz!!!
agora tou a espera do xenon(€€€€) :twisted: :twisted: :twisted:
mas tu e que sabes.
a decisao e tua.
cumps
 
chiclas_89 disse:
boas;
eu vou mais para a Philips bluevision... :twisted:
ja agora, vais meter xenon com as opticas pre-restyling???
nao faças isso pk depois se quizeres mudar de opticas o xenon nao vai dar pk os medios na restyling sao h1 e nao h7 :evil: :evil:
na minha opiniao devias investir primeiro nas optica restyling.
foi o que eu fiz!!!
agora tou a espera do xenon(€€€€) :twisted: :twisted: :twisted:
mas tu e que sabes.
a decisao e tua.
cumps

se reparares ele está á espera de um kit xenon H1 6000k
logo ja deve ter as ópticas novas, isto se tu nao te enganas-te no que disses-te..
as novas sao h1 ou h7 ?


quanto ao assunto do topico ... a experiencia que tenho com as blue vision, é que duram pouco tempo .. numa coisa de meses fundem! mas como é para os maximos, o uso nao é intensivo, logo devem durar mais um bom tempo!
 
TuCa disse:
se reparares ele está á espera de um kit xenon H1 6000k
logo ja deve ter as ópticas novas, isto se tu nao te enganas-te no que disses-te..
as novas sao h1 ou h7 ?


quanto ao assunto do topico ... a experiencia que tenho com as blue vision, é que duram pouco tempo .. numa coisa de meses fundem! mas como é para os maximos, o uso nao é intensivo, logo devem durar mais um bom tempo!
ups..
enganei-me!!! :roll:
e a ressaca :S lol
peço desculpa pela calunia!!!! :D :D :D
 
Devo receber as Osram Night Breaker esta semana, se quiseres depois dou feedback, essas que mencionaste ainda dão algum amarelo...
 
Tenho bluevision no meu a3 mínimos/médios, à quase um ano e ainda não se fundiram.. é uma questão de sorte 8)

Aconselho vivamente essas lâmpadas, dão uma cor agradável. A olho nu, dão uma cor branca com um toque azulado que mal se nota.. é uma boa opção para máximos. :D

Abraço.
 
Nuno Silva disse:
Tenho bluevision no meu a3 mínimos/médios, à quase um ano e ainda não se fundiram.. é uma questão de sorte 8)

Aconselho vivamente essas lâmpadas, dão uma cor agradável. A olho nu, dão uma cor branca com um toque azulado que mal se nota.. é uma boa opção para máximos. :D

Abraço.

ja tive as blue vision em 3 carros diferentes, e fundiam passado uns 4/5 meses aconteceu isso em todos os carros!
mas isto, a usar o carro todos os dias, nao é te-lo parado na garagem 3 anos e dizer que as lâmpadas duraram 3 anos :p (não tou a dizer que seja o teu caso)
 
É como te disse sorte!

Eu faço cerca de 200km por dia, especialmente à noite, não é mt.. mas só pelo facto de ainda n terem fundido, já me sinto feliz :D
 
Audimor disse:
Boas pessoal!!!

Estou à espera de receber um kit xenon (H1 6000K) para o meu A3 8L de 99 e tava a pensar também melhorar os meus máximos.
Qual a vossa opinião?? BlueVision ou VisionPlus?

Um abraço.

Sai hoje... amanhã tens isso.

;)
 
boas,

eu tenho as visionplus nos maximos ha quase 2 anos e ate hj nunca fundiram ate dao uma luz boa... tb ja tive as bluevision em medios e minimos durante 1 ano e tb nunca fundiram,agora tenho as nightbreaker (medios) nota se k sao um pouco + claras mas em dias de chuva...deixam mto a desejar
 
chiclas_89 disse:
boas;
eu vou mais para a Philips bluevision... :twisted:
ja agora, vais meter xenon com as opticas pre-restyling???
nao faças isso pk depois se quizeres mudar de opticas o xenon nao vai dar pk os medios na restyling sao h1 e nao h7 :evil: :evil:
na minha opiniao devias investir primeiro nas optica restyling.
foi o que eu fiz!!!
agora tou a espera do xenon(€€€€) :twisted: :twisted: :twisted:
mas tu e que sabes.
a decisao e tua.
cumps

As minhas ópticas são as restyling, mas obrigado pelo aviso!!

Neljoe cá o espero! Já tava quase a deixar de ver com tão pouca luz :eek:
 
Back
Top