VW Phaeton 3.0 V6 240 cv

Voçês não têm noção....ainda pensei em ligar para lá e enviar tudo por email....mas pensei melhor e estou a imprimir tudo a cores, para verem bem, e com alguma esperança que entendam um inglês algo técnico, mas nada dificil de se perceber, a ver se começam a pensar em pesquisar um pouco antes de me darem respostas num flash...o Sr. responsável pela oficina vai-me receber com um largo sorriso, mas depois vai ficar de trombas ;)
 
O melhor será pedir orçamento de tudo, para o tal tubo de malha, pede também para a história do besor que te disseram. Eles imprimem tudo e diz-lhes que tens pressa em montar isso, e blá blá blá timings. Mas não confirmas nada. Pedes orçamentos em papel. Depois dizes que vais ao carro e já regressas com a resposta final para o dia em concreto da montagem. Vais ao carro, fazes uma chamada, e regressas com os papeis imprimidos aqui. Pergunta-lhes se conseguem fazer um orçamento igual, ou se a frota e o cliente que cá têm, tem de mudar de oficina e para pessoas honestas... Só de ler a história dá vontade de aviar alguém a pontapé. Que cambada.
 
Que história surreal. Admitindo que quem te atendeu não sabia melhor, quando se deparou com a possibilidade de uma reparação de 12000€ devia imediatamente ter percebido que alguma coisa não estava bem. Nenhum profissional no seu perfeito juízo devia sequer sonhar em pedir esse balúrdio pela reparação duma coisa tão simples.
Faz reclamação para a SIVA e para a VW AG, que esse concessionário leva nas orelhas de certezinha. E não metas lá mais os teus carros.
 
credooooo, esses gajos que vao eh dar o off para o c"#$%ho. um cabo 12 mil???
devias era dizer-lhes que se montassem no cabo para ver se davam musica pelos olhos.....
 
Como ficou isto?
Já está resolvido?

Boas malta.

Desfizeram-se em desculpas e agradeçeram as dicas, nunca chegariam lá. Foi esperar cerca de 2 semanas até as peças chegarem e lá colocaram aquilo no sitio...está resolvido, é o que interessa...mas denota-se elevada dificuldade quando se toca a reparar o phaeton, não têm experiencia com este modelo, ponto. Lamentável.
 
Back
Top