Peugeot Partner Roubada

Boas pessoal, venho aqui deixar um apelo a todos vós.
Ontem durante o dia furtaram a carrinha a um amigo meu, é uma Peugeot Partner comercial Branca, estava estacionada nas Laranjeiras (lisboa) e foi levada por algum engraçadinho que não tinha mais que fazer.
A matricula da carrinha é: 92-53-xx

Sei que é dificil encontrar , mas de qualquer forma pedia-vos que tivessem atenção ao passarem por uma Partner, as vezes por acaso pode ser que seja a dele.

Qualquer coisa entrem em contacto comigo via Tlm: 965813479

Obrigado a todos
 
FDZ mais um no natal :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O Mito, boa sorte com isso, espero que apareca depressa, pode ser que a tenham usado para gamar algumas cenas e depois largam-na para um canto qualquer.

:( :(
 
Vou estar atento por estes lados.....Começo a pensar meter o bobby a dormir na garagem a guardar a biatura.
Que cena do carai....
 
É pouco provável que ela venha para estes lados mas identifica-se melhor um carro pelas letras.. Fiquei indeciso se os "xx" que puseste é mesmo a letras da matrícula ou quiseste omitir as verdadeiras letras....
 
Ricardo M. disse:
É pouco provável que ela venha para estes lados mas identifica-se melhor um carro pelas letras.. Fiquei indeciso se os "xx" que puseste é mesmo a letras da matrícula ou quiseste omitir as verdadeiras letras....

As letras são mesmo XX amigo.
 
Vitor Faria disse:
FDZ mais um no natal :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O Mito, boa sorte com isso, espero que apareca depressa, pode ser que a tenham usado para gamar algumas cenas e depois largam-na para um canto qualquer.

:( :(
Cheira a isto, mas espero que o teu amigo tenha sorte. ;) ;)
 
marcoA3 disse:
Cheira a isto, mas espero que o teu amigo tenha sorte. ;) ;)

Sim, é o mais certo, como ela é comercial ha-de servir pa transportar alguma maquina de tabaco gamada ou qualquer coisa do genero...espero que a largem quando não precisarem dela e em bom estado, era o unico transporte do rapaz.
 
Back
Top