Peugeot PEUGEOT 207 1.6hdi GT (LARANJA)

Ricardo M. disse:
Basicamente, vais a uma casa de escapes e pedes para te tirarem o FAP e meter um tubo no lugar dele.. Aproveitas e tiras também o catalizador ;)


o fap faz o lugar do catalizador e nao é so tirar isso eu tb sei fazer tenho é que arranjar quem me elimine as luzinhas que aquilo vai andar a acender

sei que já há quem faça isso mas ainda pedem balurdios
 
rcc disse:
o fap faz o lugar do catalizador e nao é so tirar isso eu tb sei fazer tenho é que arranjar quem me elimine as luzinhas que aquilo vai andar a acender

sei que já há quem faça isso mas ainda pedem balurdios

tas a falar das sondas que la existem?
 
Ia jurar que existem carros com FAP e Cat logo de seguida mas posso tar enganado... De qualquer forma, essas tais luzinhas facilmente se resolvem com um ajuste na repro.. digo eu :roll:
 
Ricardo M. disse:
Ia jurar que existem carros com FAP e Cat logo de seguida mas posso tar enganado... De qualquer forma, essas tais luzinhas facilmente se resolvem com um ajuste na repro.. digo eu :roll:

talvez exista mas o meu não tem cat isso dos ajustes é que já não sei
 
olha nos escapes escorpião eles fazem rasgos para colocares la as devidas sondas foi assim que fez com um alfa Romeu de um amigo meu e nada apontar sempre que tenho algum problema de linhas , escapes etc é la que eu vou e nada apontar impecável mesmo ;)
 
Pois é ... essas ultimas fotos tao dmais ...
...ta ai o meu MK4 :twisted: :twisted: :twisted: ...que da logo outro ar a foto...
e esse cenario do teu carro de traseira so podia ser em minha casa

As fotos nao fazem justica ao teu carrooo...

Forca no projecto

Abraco primaco :lol:
 
Back
Top