Petiscos favoritos da malta dos argolas... postem pessoal

Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

Tou mesmo a ver um encontro próximo só com petiscos!!!

E até nem era má ideia..
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

Vou já subscrever Instantaneamente, por email este tópico, estou a ver aqui umas novas receitas, bastante interessantes... ;D

ora ai esta que rica ideia bora bora, grande alex bota la aí umas receitas tambem pode postar receitas, este tópico foi uma rica odeia hã....loool modestia a parte...loll:assobio:
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

éééllláááá.....isso é que é eficácia hã....loll:palmas:

O segundo post foi mesmo só para subscrever :D

mas entretanto deixo mais uns que na altura do calor costumamos fazer aqui no escritório ao final do dia ou passar em alguma tasca:

- omelete xpto, para além dos ovos, leva cebola picada, linguiça ou chouriça ou atum. (em casa nas minhas experiências já fiz a levar queijo)
- enguias, fritas com um molho segredo
- codernizes
- punheta de bacalhau
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

O segundo post foi mesmo só para subscrever :D

mas entretanto deixo mais uns que na altura do calor costumamos fazer aqui no escritório ao final do dia ou passar em alguma tasca:

- omelete xpto, para além dos ovos, leva cebola picada, linguiça ou chouriça ou atum. (em casa nas minhas experiências já fiz a levar queijo)
- enguias, fritas com um molho segredo
- codernizes
- punheta de bacalhau

explica la como é k s subscreve ????? e como é que s faz ixo.....??? desculpa a ignorância....lol.. é do tempo...
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

explica la como é k s subscreve ????? e como é que s faz ixo.....??? desculpa a ignorância....lol.. é do tempo...

Fácil, assim:

14964383.png


e

23603081.png
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

Não, o que eu fiz foi, cada vez que alguém diferente de mim cá vier postar algum comentário, recebo por mail a notificação de comentário novo :D

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! tava dificil a compreenção.....boa isso é fixe, não sabia que dava pa fazer isso...mas é muito fixe... obrigado pela dica..
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

tambem se pode arranjar

umas costeletas de borrego grelhadas, so com sal e picante
umas febras/costeletas em vinhos de alho, grelhadas só com picante
ava de vaca, cortada as tiras grelha-se sal e picante

continuo a falar so de petiscos :D
 
Re: Petiscos favoritos da malta dos argolas.......postem pessoal

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! tava dificil a compreenção.....boa isso é fixe, não sabia que dava pa fazer isso...mas é muito fixe... obrigado pela dica..

Mas estás a brincar com a tropa? Olha que isto é o AudiPT.com o melhor fórum que por aqui anda nesta aldeia chamada internet e é um vicio do caraças... por falar em carcaças, já ia um Prego, mais um petisco bem bom, a falar em prego lembrou-me de mais um que também costumamos comer, requeijão com broa... já estou com uma fome que nem vejo bem..
 
Back
Top