Petição para Alteração da Legislação das Películas Aplicadas nas Viaturas

nem devias opinar sobre isso :D



nos que tem 15 ou 20 anos é facil identifica-los sem ser pela data..
basta olhar para as letras da matricula :p


lá está!!

eu curtia que o meu fosse pré 1991 pra andar com matriculas pretas!!
pode ser que o proximo assim seja!! :D
 
vá vamos acabar com o OT :p :D

mas pra essa altura.. ia buscar algo mais decente.. um série 7, um M5 ou um classe S..
nesses anos a audi ainda não estava ao nivel da concorrencia :p
 
lá está!!

eu curtia que o meu fosse pré 1991 pra andar com matriculas pretas!!
pode ser que o proximo assim seja!! :D
essas pretas são muito mais antigas.. salvo erro são do início dos anos 80, até aí circulavam assim.. o meu é de 86 já não tem nada disso xD pra isso só mesmo um mercedez daqueles velhos, mas resistentes, de 79 aí sim lol
 
essas pretas são muito mais antigas.. salvo erro são do início dos anos 80, até aí circulavam assim.. o meu é de 86 já não tem nada disso xD pra isso só mesmo um mercedez daqueles velhos, mas resistentes, de 79 aí sim lol

se o teu é de 86, e se é nacional (e não importado) podes mudar as matriculas para essas pretas ;)

eu tenho 2 carrinhas de 1988 e ambas andam com maticulas com a cenita amarela.. apenas porque o meu pai quer e não por que a lei o obrigue ;)
 
se o teu é de 86, e se é nacional (e não importado) podes mudar as matriculas para essas pretas ;)

eu tenho 2 carrinhas de 1988 e ambas andam com maticulas com a cenita amarela.. apenas porque o meu pai quer e não por que a lei o obrigue ;)
a lei não o obriga a ter o ano, pode optar por aquelas matrículas que há e ainda são comuns , como as actuais brancas mas sem datas, anteriores a 93 salvo erro, em que isso da data foi obrigatório.. mas matrículas pretas não lhe são permitidas acho eu lol
 
a lei não o obriga a ter o ano, pode optar por aquelas matrículas que há e ainda são comuns , como as actuais brancas mas sem datas, anteriores a 93 salvo erro, em que isso da data foi obrigatório.. mas matrículas pretas não lhe são permitidas acho eu lol

eu não quero estar a propagar o OT aqui, lol
mas pronto..

garantidamente que em carros matriculados em portugal até ao fim de 1990 pode-se andar com matriculas pretas de relevo branco, matriculados até ao fim de 1997 pode andar sem a parte amarela..
mesmo assim, podes sempre usar uma matricula actual, de acrilico e com o ano, em qualquer carro ;)

por isso, podes estar descansado.. se o teu é de 1986 e matriculado em 1986 no registo portugues, podes meter matriculas pretas sem que ninguem legalmente te possa multar..
agora se é de 1986 e legalizado depois de 1997, tens de andar com a parte amarela obrigatoriamente!!
 
bem não sabia ;P é de 86 matriculado aqui em 92.. não tem data tá bom lol as pretas ficam descontextualizadas xD obrigado aí então, tava a fazer uma confusão pra aí
 
hehhehehe lá está, sendo a matricula posterior a 1991 já tem de ser das brancas com a cena azul da UE tal como as do meu carro :D

biste, tudo tem a sua razão de ser! ;)
 
bom embora eu ja tenho as peliculas tambem ja tinha assinado e faz algum tempo...


Abraço
 
Back
Top