Petição CONTRA o ISV 2009

Com a entrada em vigor do Orçamento de Estado 2009
A importação de veiuclos usados importados da Comunidade torna-se impraticável!!!!!!!!!!!!!!!


Assinem, se concordam com a Petição e passem a informação a mais gente para conseguirmos mobilizar todos contra o ISV 2009, durante o mês Janeiro tentaremos mais algumas soluções.

http://www.petitiononline.com/isv2009/petition.html

Abraço
BDS
 
Uma pergunta, já houve alguma petição que tivesse dado resultado? Existem 104673737457 mil petições e não recordo de nenhuma que não terem ido para a frente só porque X pessoas "votaram"...




Cumps[]8)
 
Sim ao que me parece nenhuma resultou, pois para isso e necessario o n de BI.mas esta via da acesso ao criador a lista dos emails das pessoas q votaram a favor, e depois iniciar uma verdadeira petição.

A MIM É QUE NÃO ME CALAM, CARRADA DE LADRÕES!

Abraço

BDS
 
Se o problema fosse so a importaçao, se a partir de 2006 ja ficou pior comprar carro novo, agora entao, ao comprar carro novo aqui na tuga é mesmo uma roubalheira..o estado anda a esmifrar ao maximo a galinha dos ovos de ouro, mas acho que a galinha vai arrebentar em 2009! :lol:

e a pensar que no brasil, um pais de 3º mundo tao a dar descontos na compra de veiculo novo por excesso de carros nos stands para fugir a crise no sector automovel.
:roll:
 
b3rth3l0t disse:
e a pensar que no brasil, um pais de 3º mundo tao a dar descontos na compra de veiculo novo por excesso de carros nos stands para fugir a crise no sector automovel.
:roll:

Ganham os concessionários ao vender os carros novos e perdem os Stands usuais por não conseguirem fazer frente aos descontos dos novos, eles ganham sempre muito . :roll:

Digo eu .
 
É Sempre a roubar o povo.

Enquanto nao for como na Grécia, como na França e o Povo reagir, estes gajos fazem o que querem.

Entramos no governo do Salazar, barreiras a importação...

Os importadores, SIVA e companhia tanto pressioara q conseguiram

Graças ao Socrates, que não é mais q um pau mandado destes grandes lobbys

Perdemos nos consumidores, que sem o canal da importação, os nacionais vao ficar mais caros.

menos oferta, preços mais altos.


Abraço

BDS
 
psico disse:
É Sempre a roubar o povo.

Enquanto nao for como na Grécia, como na França e o Povo reagir, estes gajos fazem o que querem.

Entramos no governo do Salazar, barreiras a importação...

Os importadores, SIVA e companhia tanto pressioara q conseguiram

Graças ao Socrates, que não é mais q um pau mandado destes grandes lobbys

Perdemos nos consumidores, que sem o canal da importação, os nacionais vao ficar mais caros.

menos oferta, preços mais altos.


Abraço

BDS
155 já assinaram a petição

Inicialmente a proposta do Orçamento de estado não era esta mas os importadores/marcas de carros novos fizeram presssão ....e o governo alterou por forma a quase tornar inviável a importação de carros mesmo com 1 ou 2 anos.
Mesmo num carro de serviço como novo com 1 ano o aumento de ISV pode chegar a 3000 euros ou mais.
 
Para uma E 220 cdi de 2004 12400 euros........... que roubo!!!!


Eu nao quero uma caneta, mas sim um machado para dar na tola destes ladroes!!!!!
 
Um machado tambem para mim!!!!

E sempre para os bolsos dos mesmos, agora o simples cidadao, que ja desconta no seu vencimento não é livre de comprar carro onde quiser.

Eu no que me diz respeito não vou descansar, enquanto nao for ouvido, estou farto de ser roubado, e ver o meu dinheiro despediçado em magalhaes, tgv etc.

Temos de nos unir.


Abraço

BDS
 
Ainda hoje tive a falar com um emigrante que reside na França e este comprou um mercedes na alemanha, para legaliza-lo com a matricula francesa só pagou +/- 200 euros......


Afinal vivemos numa comunidade europeia para que??? Para passar na fronteira sem parar???
 
A Verdade é que é assim em quase toda a Europa, nos nossos hermanos é igual...

Até mesmo nos paises q entraram a pouco para a CE e assim ...

nos ca e + do mais do mesmo, e comer e calar.

Somos na nossa maior parte ignorantes, que nao nos preocupamos com politica ou o q estes ladroes fazem.

Eu contra mim falo, mas temos de mudar! É urgente!
 
Eu já assinei!!!!!!! É simplesmente vergonhoso!!!!! Depois admiram-se de cada vez mais pessoas quererem ir para fora...
 
ThUnD3rFoX disse:
Uma pergunta, já houve alguma petição que tivesse dado resultado? Existem 104673737457 mil petições e não recordo de nenhuma que não terem ido para a frente só porque X pessoas "votaram"...




Cumps[]8)

A QUESTAO é MM CONTINUAR A RECLAMAR PARA NAO CAIR NO ESQUECIMENTO, SE TODOS PENSARMOS DESSA FORMA É UMA PORTA ABERTA PARA AS COISAS PIORAREM.

DEVIAMOS ERA DENUNCIAR ISTO A TELEVISAO, AO "NOS POR CA" OU QQ COISA DO GENERO
 
Back
Top