pessoal uma imformação!!!!

boas pessoal,
preciso informação no outro dia na a23 a caminho de casa pensei um puxar a 4ª. o terreno era um pouquinho a suber mas reparei que o carro n fazia mais das 4000rpm's. n tinha força pra mais. é normal ou é o chasso que esta pra morrer breve? :evil: :evil: :evil:


cumps
 
Isso depende de muitos factores..

Se a subida era um bocadito acentuada chega a um ponto que establiza porque nao tem mais força (axo).... uma quarta n sei se passa das 4000 a subir um pouco... no teu caso o red line deve ser aos 5000...

e uma quarta a 4000 rpm ja deve ir nos 140 mais ou menos.... :roll: :roll:
 
era um pouco a bubir mas mt pouco.
sim as 4000 ia a 145, mas sempre pensei que em 4 pelo menos ele esgotasse.... eu sei que a minha maf n esta a 100% mas os gajos da boch disseram-me que ainda esta mais ou menos.... sera dai que o meu tem pouca força e dai o prob dele so dar 190?
 
Uma MAF nao estando a 100% e obvio que o desempenho do carro é afectado em varios niveis..

Desde puxar um pouco mal..ate pifar e imobilizar o carro (ou seja, andar a puxar por ele feito louco pa chegar aos 60 klm/h) :D :D

epah...4 a 145.. ja n t chega?? ou keres msm escaxar o motor :?: :?: :evil:
 
n
apenas queria que ele chegasse perto das 5000. ou seja a maf pode afectar-me a velocidade de ponta?
pois por isso é que o meu so da 190....
 
Ou seja, o carro tem 5000 maximas RPM :!: :!:

Tu keres que o carro chegue perto das 5000... na minha opiniao é pra veres pistoes a saltar pela cabeça do motor :lol: :lol:

Bem, quanto as RPM o meu em kinta dá 4500 recta mas n podemos comparar bem os motores!

Nao queiras o carro nas 5000 e duvido k la chegue perto.. penso k deve cortar..

Uma opiniao.. nao andes com ideias de puxar em demasia o motor..

Depois de t keixares da MAF vem o turbo.. injectores.. etc.. ;)
 
Back
Top