Pessoal tenho a tampa penso que seja do filtro de gasoleo partida

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

será que fez uma alta mod ao carro e nao disse nada a gente ?????
 
Obrigrado Paulo pela tua ajuda, pois penso que é mesmo o suporte do filtro que esta broke vou com o carro a um mecanico esta tarde. depois diga algo aqui. Hucruz Outra vez???? :x :x :x :x :x ganda "xato" :lol: :lol: este hucruz heheh bem obrigado a todos sabem a porcaria é que quando vou ao mecanico e ele ve uma rapariga ele penso que me aplica mais a pastilha tipo outro dia fui mudar o oleo + filtro o oleo falo mobil one e factura foi 136.75€ ATT fora da marca. :( :( :(
 
pergunta estupida ...........

se é o suporte do filtro que esta partido , como verte o gasoleo ????????????????????????????????????
 
Azona vai xatear o papa. Artut pois não sei de onde eu digo que "baba" gasoleo e mesmo ao pe desses tubos e sóm quando lhe dou gaz ele comeca a babar um pouco de galoseo e nesssa tampa mesmo ao pe desses tubos tem uma fisurra muito pequena.
 
então se calhar é mais provavel que seja o que disse ha uns posts atraz .
acho que é mais provavel que seja um tubo fod*** do que o filtro do gasoleo , pois nao é nada normal o filtro estalar e ainda mais na parte de cima
 
Exacto é isso mesmo estive a agora a dar uma vista de olhos e é um tubo que está tipo rasgado no final. Vou á oficina agora, obrigado artur pela tua ajuda.Depois digo algo.Bj
 
se ta rasgado na ponta , ve se da para cortar um bocado e voltar a encaixar de novo .....
 
Nao me acredito que tenhas uma fuga de gasoleo e o carro continua a trabalhar a 100%.. falo por expriencia propria... Se tivesses fuga, ao desligar o carro o gasoleo corre todo ao deposito e quando o vais por a trabalhar tens de dar a chave umas 2 ou 3 vezes ate puxar gasoleo... No caso de altas rotaçoes, se tivesses fuga, o carro soluçava e ganha ar no circuito e tas fugeita(o) a fica a pé....

Mas ok... cada caso é um caso...
 
fdx mas esse carro ta a sofrer de falecimento precosse?????? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:


isso xeira-me k seja a mola da berdoeija.... mas pronto...
 
Oi RockyBo Sim o carro quando desligava depois para trabalhar tinha de dar a chave umas 3x pelo menos e quando puxava um pouco mais por ele tipo "redução ou um acelaramento brusco " ele nao correspondia logo tipo enrolava. Mas ja esta bom o sr da oficina cortou um pouco do tubinho e ficou bom, mas ele me disse que aquilo não e nada normal que se voltar a acontecer tem de ser visto e se necessario levar um tubo novo. rafael : já te tinha respondido isso lá para tras. O meu carro é cinza mas como não tinha naquele momento foto do motor para vrem o que era e onde era fiz uma busca no google para ver se encontrava uma foto onde mostrasse o tal filtro OK. Há e não sou ele mas sim ela ok. Deixem de implicar comigo quero é paz :wink:. obrigado a todos .
 
nao era preciso ires a oficina . eu disse te para cortares um bocado do tubo e voltares a encaixar :D

ninguem me leva a serio lolololololololol
 
Back
Top