Pessoal tenho a tampa penso que seja do filtro de gasoleo partida

M

mariaema

Guest
Oi pessoal hoje abrir o capoo e vi que tinha aquela tampa ao lado do rservatorio da agua do mija mija partida, a tampa que falo salvo erro e a do filtro do gasoleo pois e em metal com uns tubos ligados, onde posso comprar uma peca daquelas sera que é muito carrocho. Obrigado amigos uma beijoca. "Hoje vi num jornal um WV Golf GTi w12-650" é brutal 650 cavalos a puxar esta no youtube vejam é...
 
na marca ou numa casa de peças

mais ou menos 50 euritos
 
Obrigado Artur. Olha quem anda cá o amigo PAPY ganda gaziado juizo heheheheh . Amamha tenho de ir comprar aquela tampa vou ver se encontro por ai numa casa da candonga...vamos ver. O PAPY continuas o mesmo gaziado e xatinho heheheheheh brincado. Obrigado pessola beijocas quando é que a mlata se junta quer ir vos conhecer e mostrar a minha maquina o meu argolas hehheehe
 
mas pera ai que ja tou todo confuso .

a tampa que falas onde entram os dois tubos do gasoleo é o filtro do gasoleo
nao se vende a tampa , so o filtro completo .
ou nao estamos a falar da mesma tampa ?
 
pois
isso é o filtro
nao sera um tubo roto ? e o gasoleo fica em cima do filtro ?
tou a achar estranho o filtro romper
 
Entao Aquele conjunto todo onde esta os tubos ligados que ate parece qu estao ligados a uma tampa em metal e o filtro todo completo eles vendem isso tudo? Não aquilo esta mesmo partido tipo rachado amnha vou ter de ver isso obrigado na mesma contudo tenho de pedir sendo assim um filtro de gasoleo so? Certo.
 
se o filtro ta rachado é so pedires um filtro de gasoleo .
troca lo é que pode complicar um bocado para quem nao sabe .
quando tirares o velho , tira o gasoleo que la esta dentro e poe no novo , senão isso vai pegar tudo coxo :)
e força ai a tirar os tubos heheheheh
 
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Outra vez???? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Um topico criado pela(o) mariaema só pode ter merd@ como conteudo :roll: :roll: :roll: :roll:

Acho que nunca vi tanto erro junto :x

QT AO TOPICO: se meteres uma foto ao perto do tal filtro talvez seja mais facil alguem ajudar-te... mas tu nao keres ajuda pois nao? keres gozar ou ser gozada(o)
 
mariaema disse:
Pois agora ja nao sei vpu tentar meter aqui uma imagem tenta ver aqui
my.php
 
Back
Top