o que acho é que se perderes algum tempo a procurar ainda poupas uns trocos
o que acho é que se perderes algum tempo a procurar ainda poupas uns trocos
Acho que antes de te "atirares", devias procurar melhor. Certamente que haverá melhores oportunidades no mercado, basta rondar bem os stand's e os sites e esperar até ao momento em que encontras o "tal" negócio e que realmente penses e tenhas a certeza que vale a pena. Decerteza que não te arrependerás de procurar melhor, talvez venhas a poupar dinheiro com isso.
![]()
Acho demasiado caro, mas caro a valer, arranjas carros desses a 16000€ 17000€ com os mesmo extras que esse e do mesmo ano...
A diferença é de mais de 5000€ com 5000€ fazes muita coisa... Vou-te deixar aqui uma ''ideia'' de um carro ''igual''....
Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport, € 16.750, Expo- Lisboa - Standvirtual
Não estarás a exagerar um pouco... De vez em quando tbm ando a deitar o olho a b8 e com os extras que esta tem (para mim só falta GPS) é dificil encontrar abaixo dos 20.000€...
Eu sinceramente b8´s com menos de 200.000km com xénon, jantes 18 como esta, bancos sport e suspensão sport, ....Acho mesmo muito dificil encontrar abaixo dos 20.000€... Mas já agora se há postem aí exemplos!
P.S. Para mim este modelo é obrigatório ter xénon, sem xénon e as luzes de dia perde toda a piada
Cumps
tens a certeza disso??só de IUC paga para cima de 200€ ..![]()
sim após junho 2007 já leva a martelada....tens a certeza disso??
fonixxx... nunca pensei..sim após junho 2007 já leva a martelada....
P.S. Para mim este modelo é obrigatório ter xénon, sem xénon e as luzes de dia perde toda a piada
Cumps
fonixxx... nunca pensei..
por falar nisso, ouvi dizer por ai, que os IUC, iam aumentar e bem!! alguem sabe alguma coisa??