Pessoal que acham deste carro?

Boas pessoal que acham deste carro e deste stand, tou a pensar comprar este carro esta mesmo ao meu gosto.
acham que é de confiança,alguem comprou um carro neste stand?
JorgeCar

o que acho é que se perderes algum tempo a procurar ainda poupas uns trocos

X2....

infelizmente muita gente hoje em dia anda com a corda ao pescoço e podes poupar uns trocos valentes, num negocio de cair aos pés, mas convem saber tudo sobre o carro, se tá com financiadora etc etc etc muito cuidado

o que acho é que se perderes algum tempo a procurar ainda poupas uns trocos

Inteiramente de acordo!!

Por menos encontras carrinhas B8 da mesma altura com menos km's, com garantia de 2 anos (em vez de acrescer 750€ por uma garantia OBRIGATÓRIA), com historial todo do carro na marca, algumas com motor de 170cv, etc.. qualquer coisa apita ;)

Acho que antes de te "atirares", devias procurar melhor. Certamente que haverá melhores oportunidades no mercado, basta rondar bem os stand's e os sites e esperar até ao momento em que encontras o "tal" negócio e que realmente penses e tenhas a certeza que vale a pena. Decerteza que não te arrependerás de procurar melhor, talvez venhas a poupar dinheiro com isso.

;)

Acho que antes de te "atirares", devias procurar melhor. Certamente que haverá melhores oportunidades no mercado, basta rondar bem os stand's e os sites e esperar até ao momento em que encontras o "tal" negócio e que realmente penses e tenhas a certeza que vale a pena. Decerteza que não te arrependerás de procurar melhor, talvez venhas a poupar dinheiro com isso.

;)

Palavras sábias

Acho demasiado caro, mas caro a valer, arranjas carros desses a 16000€ 17000€ com os mesmo extras que esse e do mesmo ano...
A diferença é de mais de 5000€ com 5000€ fazes muita coisa... Vou-te deixar aqui uma ''ideia'' de um carro ''igual''....

Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport, € 16.750, Expo- Lisboa - Standvirtual

Não estarás a exagerar um pouco... De vez em quando tbm ando a deitar o olho a b8 e com os extras que esta tem (para mim só falta GPS) é dificil encontrar abaixo dos 20.000€...

Eu sinceramente b8´s com menos de 200.000km com xénon, jantes 18 como esta, bancos sport e suspensão sport, ....Acho mesmo muito dificil encontrar abaixo dos 20.000€... Mas já agora se há postem aí exemplos!

P.S. Para mim este modelo é obrigatório ter xénon, sem xénon e as luzes de dia perde toda a piada ;)

Cumps

Não estarás a exagerar um pouco... De vez em quando tbm ando a deitar o olho a b8 e com os extras que esta tem (para mim só falta GPS) é dificil encontrar abaixo dos 20.000€...

Eu sinceramente b8´s com menos de 200.000km com xénon, jantes 18 como esta, bancos sport e suspensão sport, ....Acho mesmo muito dificil encontrar abaixo dos 20.000€... Mas já agora se há postem aí exemplos!

P.S. Para mim este modelo é obrigatório ter xénon, sem xénon e as luzes de dia perde toda a piada ;)

Cumps

isto vale os 5.000€ adicionais? :o:o:o

Cumps

Concordo plenamente, mas daí até valer os 5000€!!!
Continua a procurar com calma que aparece, realmente concordo que está carita, não sei até que ponto negociaste o preço com o vendedor.

PS: Melhor carrinha dentro desta gama sem dúvida...

Back