Pessoal não consigotira a bateria

M

mariaema

Guest
hei pessoal 1ºo site agora esta LINDOOOOOO não está hehehehe parabens, bem vou já directo a minha dúvida é assim pessoal comprei uma bateria para o meu argolas , hoje fui meter a nova e tentar tirar a velha quando para meu espanto tiro os parafusos dos bornos e mesmo assim a bateria não sai, será que está presa em algum sitio ?? brigado minha gente :wink: :wink: :wink: :wink: :roll: :roll:
 
mariaema disse:
hei pessoal 1ºo site agora esta LINDOOOOOO não está hehehehe parabens, bem vou já directo a minha dúvida é assim pessoal comprei uma bateria para o meu argolas , hoje fui meter a nova e tentar tirar a velha quando para meu espanto tiro os parafusos dos bornos e mesmo assim a bateria não sai, será que está presa em algum sitio ?? brigado minha gente :wink: :wink: :wink: :wink: :roll: :roll:

aiiiiiiiiiiiiii....que não tou a perceber nada :D :D :D :D
 
Bem eu ainda me vou dar ao trabalho de responder a pergunta


do lado do motor(onde a bateria bate no tubo de ar da admissao ) e junto a parte de baixo e ao centro da bateria tem um parafuso e so colocar uma chave de tubo á medida desaperta-lo e depois retirar as protecçoes laterais da bateria e puxar a bateria para cima
 
ou achavas que a bateria ia estar solta no carro?! apenas pousada e segura com os cabos de corrente :icon_eek:
 
Desde já obrigado a quem me pode ajudar :wink: :wink: , respondendo a alguns pois não sabia que a bateria estava presa em algum lado pois no meu antigo corsa a bateria não estava presa a parte alguma do carro tinha so os cabos presos em cima por isso a minha duvida ontem quando chega para tirar a beteria do argolas e depois de tirar os cabos de cima tentei puxar e ela nem mexia :S :S ai a minha dúvida esclarecidos. Contudo obrigado a todos. :wink: :wink:
 
Back
Top