pessoal isto serve para quê?

2c58_1_b.JPG

Gostava de saber como é que isto se chama, onde se mete, para que serve e se é permitido?
Obrigado Pessoal ;)
 
Não sei como é no S3, mas no meu o que isso fazia era substituir o catalizador, no teu deve ser a mesma coisa.

Do lado esquerdo agarra ao turbo do lado direito ligao ao resto do escape ;)

Nome, acho que é Down pipe

Premitido, nem por isso :lol: :lol: :p :p
 
é que eu já vi de dois tamanhos diferentes o grande substituia o catalizador e outro que era mais pequeno (o da foto). Será para meter antes do catalizador????
 
Makaveli disse:
exacto. é o tubo que vai do turbo até ao catalizador.

segundo a lei não é permitido - é uma alteração - mas quem vai reparar nisso?
é isso mesmo...... temos que ser duros!!! mete lá isso a bulir... :twisted:
 
estou a achá-lo demasiado pequeno para ser um de-cat. resta saber para que carro é.

e normalmente o cat é depois do flexível, ou também há antes?
 
é para o meu S3 :D :D ya eu já vi de dois tamanhos. no site do preparador B&B eles vendem peças desta numa das preparações eles mencionam a downpipe e sporcatalyst por isso deve ser antesdo catalizador...penso...e será que é permitido???? :roll:
 
Essa peça é para colocar antes dos kat's, eu tenho uma dessas lá em casa para colocar antes dos catalizadores, e depois vou meter 2 tubos no lugar dos kat's...

com essa peça não tens kker problema, já tem os encaixes para as sondas....
 
brunoalmeid disse:
2c58_1_b.JPG

Gostava de saber como é que isto se chama, onde se mete, para que serve e se é permitido?
Obrigado Pessoal ;)


Tenho que começar a mandar vir peças por ti bruno. Os preços aí devem compensar :D
 
Back
Top