Pessoal fui bem atendido na Audi...

Desloquei-me a Portimão á Sportgabe fazer a primeira revisão da máquina e fui muito bem atendido com a máquina a fazer dois anos paguei 325 euros por um serviço Long Life e troca do oleo de travões que informaram-me que de dois e dois anos seré necessário trocar! A máquina conta com 15 mil e poucos km! Simpatia, rapidez e profissionalismo ao mesmo tempo que assisti a tudo o que faziam! No final e no pagamento disseram-me que tenho uma acção de chamada para cumprir para trocar uma tampa do motor que iriam mandar vir e depois combinavamos para trocara custo 0 euros! E o argolas é importado...
Venham as opiniões!
Foi caro?
Alguém tinha feedback da Sportgabe?
 
foste bem atendido???

simpatia??

rapidez??

profissionalismo??


deve ser a única entao..... ou eu é que nao tenho sorte nenhuma.... :s

ainda bem que assim foi.. ;)

eu tenho uma revisão marcada para amanhã, mas numa "Bosch Car Service"... estou "cheio" dos concessionários... :s
 
Hansestadt Hamburg disse:
Bosch Car Service?
Tens um bom feedback deles?

há por aí algum feedback no fórum....
e tenho algum conhecimento a nivel dos responsaveis da oficina, por isso poderei ter mais sorte.. ;)
 
Hansestadt Hamburg disse:
Desloquei-me a Portimão á Sportgabe fazer a primeira revisão da máquina e fui muito bem atendido com a máquina a fazer dois anos paguei 325 euros por um serviço Long Life e troca do oleo de travões que informaram-me que de dois e dois anos seré necessário trocar! A máquina conta com 15 mil e poucos km! Simpatia, rapidez e profissionalismo ao mesmo tempo que assisti a tudo o que faziam! No final e no pagamento disseram-me que tenho uma acção de chamada para cumprir para trocar uma tampa do motor que iriam mandar vir e depois combinavamos para trocara custo 0 euros! E o argolas é importado...
Venham as opiniões!
Foi caro?
Alguém tinha feedback da Sportgabe?

Fico contente que tenas sido bem atendido.
Aqui na Madeira em relação a poderes presenciar os trabalhos, está fora de questão, disseram-me que têm um seguro para os funcionarios em caso de acidente de trabalho, e como os clientes não têm, não podemos estar presentes :roll: enfim..
Abraço da Madeira.
 
eu tbm nao tenho razao de queixas do atendimento audi/vw...

nos 2 casos fui sempre muito bem atendido....

isto na VAP da Maia ;)
 
Se foste bem atendido e gostaste assim tanto então nem perguntes se foi caro... pk foi baratissimo... ;) O mais importante é ser bem atendido... hoje me dia ja é raro... :S
 
Os bons exemplos sempre existem, embora não abundem, por isso devem ser enaltecidos.

Mas a isso eu chamaria o que deveria ser um atendimento "normal" e corrente...no minimo!

Contudo eles tb não fizeram mais que o dever....se ainda estão dentro dos 2 anos de garantia, a peça (na acção de call) tb não lhes custa nada e ainda ganham (em serviços) com isso.

Como nota final, direi que acho o preço pago por esse serviço, tal como foi descrito, bastante caro!
 
Eu paguei 230€ pelo serviço long-life aos 46000kms e só não mudou o óleo dos travões...foi na Lacocar em Faro, mas esqueceram-se de carimbar o livro de revisões :S
 
ruicor disse:
Fico contente que tenas sido bem atendido.
Aqui na Madeira em relação a poderes presenciar os trabalhos, está fora de questão, disseram-me que têm um seguro para os funcionarios em caso de acidente de trabalho, e como os clientes não têm, não podemos estar presentes :roll: enfim..
Abraço da Madeira.

Boas
Sou da mesma opinião do Rui. Aqui na Madeira são poucas as pessoas que dizem bem do atendimento da AUDI/VSA
Um abraço
 
eu ja fui a bosh car service de leca da palmeira mas foi so pa alinhar direccao e nao tenho razoes de queixa mas e como digo e um servico rapido nada a ver com uma revisao ;)
 
eu sempre fui muitissimo bem atendido na rtm de alfragide!
pessoal 5 estrelas!
algumas coisas são caras, mas se eu não me preocupasse com manutenções e garantias ia á norauto e rezava a deus queo carro andasse depois de sair dali! :lol:
 
Back
Top