Pessoal e vidros fumados de origem...

Olá pessoal,

quem daqui tem os 3 vidros de trás fumados de origem...e tenham colocado pelicula nos dois da frente ?!

Têem tido muitos problemas com a policia? Ou andam sempre a fugir a operações stop ?
Basicamente queria ver se têem tido muitos problemas, ou se pelo facto de tratarem-se de carro novos já com os 3 traseiros de origem fumados, se de alguma forma atenua na abordagem da policia ?

Obrigado
 
Olá pessoal,

quem daqui tem os 3 vidros de trás fumados de origem...e tenham colocado pelicula nos dois da frente ?!

Têem tido muitos problemas com a policia? Ou andam sempre a fugir a operações stop ?
Basicamente queria ver se têem tido muitos problemas, ou se pelo facto de tratarem-se de carro novos já com os 3 traseiros de origem fumados, se de alguma forma atenua na abordagem da policia ?

Obrigado

boas amigo... eu tenho peliculas na minha argolas nos vidros todos e posso dizer-te que ate hoje nao tive problemas nem com a policia nem nas inspecçoes mas nao sao de origem fui eu que mandei adaptar mas se tivereres as percentagens como manda a lei nao tens problemas nenhuns mas ve o meu projecto e ves as peliculas
 
Ate porque neste momento ja é legal a aplicação das Peliculas...

Basta dares uma vista de olhos pelo forum sobre esse assunto...

cumps
 
desculpa la postar aqui no teu post ctr2004.
eu queria saber o k sao « vidros de cor » .
nao sao vidros escuros pois nao?
 
Pessoal não me expliquei bem, o que eu queria dizer é colocação de peliculas à frente, mas com a mesma tonalidade que os vidros jtraseiros já escurecidos de origem...se costumam ter muitos problemas ?!?!?!!?!?

boas amigo... eu tenho peliculas na minha argolas nos vidros todos e posso dizer-te que ate hoje nao tive problemas nem com a policia nem nas inspecçoes mas nao sao de origem fui eu que mandei adaptar mas se tivereres as percentagens como manda a lei nao tens problemas nenhuns mas ve o meu projecto e ves as peliculas

Olá André,

Mas eu acho que teu Audi está ilegal, isso está mais escuro que o permitido, tal como a malta já te alertou no fórum.

Já agora és de que zona do país, aqui na zona da grande lisboa acho que é complicado safares-te as multas com essa tonalidade.

Obrigado,
Abraços
 
Last edited:
O pessoal que tem películas de origem, tem isso anotado no DUA? É que eu já tive um Ford que tinha películas de origem, e não tinha nada anotado no DUA. E passou na inspecção.
 
À frente do pilar B é proibido que os vidros filtrem mais de 30% da luz. 30% é mais ou menos os normais vidros fumados presentes em todos os carros. O que o pessoal está a fazer é aplicar películas transparentes à frente do pilar B, homolgar o carro com a película transparente e depois colocar películas muito mais escuras. As autoridades não têm forma de autuar porque os vidros têm lá o selo da homolgação nas películas e não têm meios para poder medir a translucência do vidro (acho que é este o termo).

Alguêm já experimentou ?
 
Back
Top