Pessoal dos Motores AJM

Boas a todos...

Só uma pequena pergunta já fiz um search e não encontro o que procuro, ah vários mas nenhum fala nas iguais ah minha,sei que ah alguns que não dá a não ser com o vag-com, tudo 110cv.... que tenha visto..... :roll:


Quem tem a4 B5 de motor ajm sabe me dizer se dá manualmente para fazer reset da revisão manualmente sem decorrer ao vag-com com o procedimento?????

Sei que esta pergunta já se torna muito repetida... :roll:

A carrinha em questão é de 2000/12....

Espero não levar nas orelhas...... :S

Obrigado....
 
Olha experimenta colocar reset no search e diz-me que nao encotnras nada....................!!

O que vale e que ate estou bem disposto... lol

semttuloii4.png
 
AUDIMANÍACO disse:
A mim numa oficina não conseguiram fazer isto.
Tiveram que recorrer à máquina :S

Eu sempre disse que AJM suck............................... ó nelsonhe compra uma b6 :S :D :D :D
 
EgasRS disse:
existem modelos que não dá ;)

o meu tb é um deles ;)

so por Vag-com
Estás a espera de quê? Bora inventar e coloca isso a dar. Sinceramente nunca ouvi isso mas estamos sempre a aprender.
 
so nao da se as revisoes forem Long Life..

No meu A3 tambem segundo o autodata não da p+orque quando tenho de mexer no botao B diz para rodar e no meu caso nao é rodar mas sim carregar, e pode estar ai a diferença,...

exprimentem diversas maneiras quando chegar a parte de carregar no botão B, rodem para a esquerda depois tentem para a direita, puxar ou carregar...
 
RockyBoy disse:
so nao da se as revisoes forem Long Life..

No meu A3 tambem segundo o autodata não da p+orque quando tenho de mexer no botao B diz para rodar e no meu caso nao é rodar mas sim carregar, e pode estar ai a diferença,...

exprimentem diversas maneiras quando chegar a parte de carregar no botão B, rodem para a esquerda depois tentem para a direita, puxar ou carregar...


Experimentei essas maneiras todas e nada..... :S

Talvez o egas tenha razão ah certos modelos que não dá a não ser com o vag-com....

A minha é long life......

Até hoje foi sempre o meu mecanico que actualizou o meu Cb com vag com, mas queria começar a mudar em casa para ficar um pouco mais barato....é por isso que perguntei se dava... mas pelos vistos tou com azar..... :S :S
 
perola negra disse:
Experimentei essas maneiras todas e nada..... :S

Talvez o egas tenha razão ah certos modelos que não dá a não ser com o vag-com....

A minha é long life......

Até hoje foi sempre o meu mecanico que actualizou o meu Cb com vag com, mas queria começar a mudar em casa para ficar um pouco mais barato....é por isso que perguntei se dava... mas pelos vistos tou com azar..... :S :S


atao se é Long Life claro que nao da para fazer sem o VAG,,, ja podias ter dito..
 
neljoe disse:
B5_AJM não tem Serviço LONG-LIFE... é 505.01 durante 15.000kms e nada mais.

;)

Nas 110 long life era 15mil kms... nas 115 n sei se davam esse nome. Mais tarde nas 130 passou a 30mil.

A minha A4 apartir dos 200mil kms nunca mais funcionou esse aviso , nem pondo no Vag Com , chega a altura e n da aviso de oleo nem nada. O que vale é que n faz falta lol

Cumps
 
Se é long ou short life n sei so sei é que na minha carrinha é só por vag-com

e por falar nisso tenho de apagar o meu tb ;)
 
Back
Top