Pessoal dos A3 2.0 o que é isto?

Hoje quando estava a lavar o carro olhei para baixo dele e vi que algo estava solto.

Alguém me pode identificar o que é esta peça e qual a sua função?

Como é que isto se foi soltar não percebo :roll:

Aqui seguem as fotos, desculpem a qualidade mas foi o que se conseguiu arranjar na altura, a peça fica localizada do lado do passageiro na parte de baixo claro está ;)

20012008014kw5.jpg


20012008012xg2.jpg


20012008013rp0.jpg


O que será?
 
Penso que seja um radiador de gasoleo.

Tambem ja reparei no meu à uns tempos, e vi que estava ligado ao tubo do retorno no gasoleo :D
 
mas o que faz mais propriamente sabes?

tenho que ver como se fixa aquilo não quero ficar com aquilo pelo caminho :eek:
 
Se eu estiver certo quanto à peça

A função é arrefecer o gasoleo retornado do motor, como esta quente convem ser arrefecido antes de ir para o deposito

Shinji disse:
tenho que ver como se fixa aquilo não quero ficar com aquilo pelo caminho :eek:

Isso nao convem muito :p :p :p
 
xsport disse:
Penso que seja um radiador de gasoleo.

Tambem ja reparei no meu à uns tempos, e vi que estava ligado ao tubo do retorno no gasoleo :D

o radiador de gasoleo , ves na primeira foto , mais ao lado dessa peça , mesmo na zona debaixo do pendura ;)
 
Está tudo dito não :roll: o radiador afinal é a peça que está mais ao lado então o que é a peça solta?
realmente parece um pequeno radiador :S
 
Engº. Artur disse:
o radiador de gasoleo , ves na primeira foto , mais ao lado dessa peça , mesmo na zona debaixo do pendura ;)

Eu penso que aquilo é mesmo o radiador... o que limitaste parece-me ser uma proteção

Ja andei à procura na net mas nao encontrei fotos da parte de baixo do carro

ver se tiro ao meu
 
pelo menos na minha carrinha , o que sublinhei é o radiador de gasoleo . já teve que levar um novo ;)
 
aconteceu o mesmo ao meu rossou numa lomba até devagar e ficou tal como na foto vou ver se resolvo sem ir á Audi
 
Tambem ja me aconteceu o mesmo, e a soluçao para nunca mais me chatear foi na vez dos parafusos que tem, foi soldado. Ficou impecavel
 
aconteceu-me isso a dias no meu, quando passei por uma poça de agua, o parafuso partiu, e ficou la dentro do buraco de aperto o resto! isso é o radiador de gasoleo, eu fiz uma chapa, fz um furo novo no plastico e apertei outra vez isso! o meu caiu mesmo no chao, tiive sorte de nao ter engatado de frente nalgum buraco e la desfazia aquilo tudo! Tou a ver que isto é corrente neste carro!
 
aconteceu-me isso a dias no meu, quando passei por uma poça de agua, o parafuso partiu, e ficou la dentro do buraco de aperto o resto! isso é o radiador de gasoleo, eu fiz uma chapa, fz um furo novo no plastico e apertei outra vez isso! o meu caiu mesmo no chao, tiive sorte de nao ter engatado de frente nalgum buraco e la desfazia aquilo tudo! Tou a ver que isto é corrente neste carro!

Tou a ver que vou ter que andar atento ao meu... lol... nunca olhei para lá masde hoje não passa. :)
 
Back
Top