Pessoal dos 8p´s funçoes escondidas do climatronic !

Sim no radio ja tinha ouvido falar mas por acaso no meu nem o do radio da :( agora tb ja nao tenho o de origem mas inda a bem pouco tempo tive de o voltar a montar e tentei mas nao deu nada ..
 
RockyBoy disse:
mas nao ha por ai informaçao que da para fazer isso na mesma utilizando o radio???

Parece-me que sim.. ou entao sonhei.. lololo :D

Sim essa do radio o meu dá, mas os unicos valeres que me fazem sentido sao os da velocidade :lol:
 
RockyBoy disse:
nao da o teu A3?? de que ano é?? tens climatronic??
vê como se faz.

O meu A3 é de 2001, mas o ac não é igual ao do video. é tudo botoes.nao tem aqueles redondos.
ja experimentei no a3 com climatronic do meu patrao igualzinho ao do video e tambem não dá.
acho que isso são ligações especiais.
ja vi no youtube um video com o ac igual ao meu a dar a velocidade do carro em andamento mas não se
 
Primwiro este topico é para os 8P ou seja 2003 - 2008 o teu e o meu sao os 8L 1996 - 2003

Segundo o teu se é climatronic e é pos restyling (2001-2003) garantidamente que faz sim senhor... Carregas na reciculaçao de ar mantens a premir e carregas na seta para cima.. aparece-te uns numeros e sobes os numeros na Velocidade de ventilaçao e paar entrar no numero que queres e carregar novamente na reciculaçao de ar..
 
o pessoal eu estive a ver agora esta dica e e verdade na minha carrinha (audi rs6 2003)funcina nas perfeicoes tive acesso a varias informacoes rpm velocidade temp interna e externa etc :lol:
obrigado pela dica
ja agora eu tenho um rns-d alguem sabe se da para ter acesso a velocidade no ecra do radio(navi plus)




aerodinamica e para quem nao sabe construir motores :twisted:
 
Viva pessoal,

Eu tenho um A3 8L de 2000 e se fizer essa combinação no climatronic tenho perto de 80 funções novas, acabei de saber há pouco numa oficina enquanto trocava os meus pneus.

Fixo no botão de circulação e depois seta para cima, no display de temperatura aparece códigoas de funções, C1, c2, etc. (escolho com as setas de temperatura) depois volto a cluicar no botão de circulação de ar (carro com seta) e entro nessa função. Mostra muitas informações...

Não existe uma Lista das Funções?

As unicas que consegui perceber foi a 17 que o conta rotações e a 27 que é a velocidade (tudo em digital) 8)

Abraço,
Manuel Pereira.
 
pereiramanuel disse:
Viva pessoal,

Eu tenho um A3 8L de 2000 e se fizer essa combinação no climatronic tenho perto de 80 funções novas, acabei de saber há pouco numa oficina enquanto trocava os meus pneus.

Fixo no botão de circulação e depois seta para cima, no display de temperatura aparece códigoas de funções, C1, c2, etc. (escolho com as setas de temperatura) depois volto a cluicar no botão de circulação de ar (carro com seta) e entro nessa função. Mostra muitas informações...

Não existe uma Lista das Funções?

As unicas que consegui perceber foi a 17 que o conta rotações e a 27 que é a velocidade (tudo em digital) 8)

Abraço,
Manuel Pereira.

Realmente funciona mas no meu 8L é ao contrario, os numeros das funçoes no 17 é a velocidade e o 27 conta rotações...

mas funciona

Cumps

N.P 8)
 
Viva,

No meu 8P (2004) não funciona, alguém me pode explicar porque ?

Não consigo usar nenhum tipo de combinação que li em fóruns....porque ?

sem mais e um desde já OBrigado.,
 
semoG disse:
Viva,

No meu 8P (2004) não funciona, alguém me pode explicar porque ?

Não consigo usar nenhum tipo de combinação que li em fóruns....porque ?

sem mais e um desde já OBrigado.,

No meu que tambem é de 2004 esta combinação nao funciona.

A unica que experimentei e funciona é no radio, mas é so para ver a velocidade.
 
o meu é de 2007 e tambem não funciona...estranho cada vez mais penso que ele teve que fazer alterações para poder fazer aquilo :S
 
Back
Top