Pessoal de barcelos/Braga/Famalicão/Esposende..??

tem que se marcar é um mini encontro no estádio ou nas bombas da cepsa a sexta a noite ou ao sábado a noite para ficar-mos todos a conhecer o pessoal ;)

que tal??
 
tem que se marcar é um mini encontro no estádio ou nas bombas da cepsa a sexta a noite ou ao sábado a noite para ficar-mos todos a conhecer o pessoal ;)

que tal??

Não contes comigo .. alem de poder acontecer tudo o que o Smoke citou .. considero um perigo publico o fazem nessa variante . E posso confirmar porque já vi varios exemplos ...
-------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------


TOPICO ACTUALIZADO ! ;)
 
Não contes comigo .. alem de poder acontecer tudo o que o Smoke citou .. considero um perigo publico o fazem nessa variante . E posso confirmar porque já vi varios exemplos ...
-------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------


TOPICO ACTUALIZADO ! ;)

concordo plenamente...
mas começa a pensar fazer um encontrozito e mandar PM pa essa gente toda :D:D
 
Ó The Fox Eu não sou o Dep_Maluco loool

Mas sim DGP_Maluco ;D

Depois quando puderes vê isso que fico mal visto lool (brincar)

Cumps
 
eu é que já não paro lá a muito tempo e nao fazia ideia disso ... S:

peço desculpa :p

:assobio::assobio::assobio::assobio:mas ó fox eu penso que tu tens uma grande capacidade para organizares um encontrozito aqui em braga :assobio::assobio::assobio:

um abraço
 
eu é que já não paro lá a muito tempo e nao fazia ideia disso ... S:

peço desculpa :p

:assobio::assobio::assobio::assobio:mas ó fox eu penso que tu tens uma grande capacidade para organizares um encontrozito aqui em braga :assobio::assobio::assobio:

um abraço

Pois mas é a triste realidade amigo ...

Já organizei bastantes basta passares na secção do Way back machine e fazeres um search .. tambem está na hora do pessoal se chegar á frente !! :D

Abraço.
 
Back
Top