Pessoal de Africa, Amadora conta! :D

parece que neste forum ja nao sao assim tao poucos amadorenses.
Por isso quem é de Africa, desculpem Amadora, acusem-se :D

:arrow: b3rth3l0t (Reboleira/Casal de Sao Bras)
 
b3rth3l0t disse:
parece que neste forum ja nao sao assim tao poucos amadorenses.
Por isso quem é de Africa, desculpem Amadora, acusem-se :D

:arrow: b3rth3l0t (Reboleira/Casal de Sao Bras)


Eheheheheh como te entendo :twisted: :twisted: :twisted:

Vou algumas vezes a Angola mas sinceramente é como se estivesse em casa :D :D :D

:arrow: Valerossi46(Casal São Brás)
 
aiidonevs disse:
epah que nao seja por isso :D :D

e vao 4

es da amadora e metes lisboa na localidade, tou f**ido contigo!loool

ja sao 4africanos no forum! :p

daqui a pouco podemos combinar um pequeno almoço num fim de semana proximo ;)
 
b3rth3l0t disse:
es da amadora e metes lisboa na localidade, tou f**ido contigo!loool

ja sao 4africanos no forum! :p

daqui a pouco podemos combinar um pequeno almoço num fim de semana proximo ;)

os amigos do alheio as vezes "andem ai".... :roll: :p
 
aiidonevs disse:
os amigos do alheio as vezes "andem ai".... :roll: :p

ja viste bem o tamanho da amadora?alias eu e o valerorossi46 somos quase vizinhos e eu nunca tinha visto ele nem a carrinha dele! :lol:

mas sim, esses gajos andem ai sempre :roll:
 
b3rth3l0t disse:
ja viste bem o tamanho da amadora?alias eu e o valerorossi46 somos quase vizinhos e eu nunca tinha visto ele nem a carrinha dele! :lol:

mas sim, esses gajos andem ai sempre :roll:

mas lisboa é maior :D :D

e tambem nao tarda vai haver mudança... :D mas a amadora fica sempre no meu coração lololol
 
Bem não demorem com o pequeno almoço pois eu não tarda tambem me vou meter a andar

Alcochete será o destino :eek:

Mas como alguem disse a Amadora fica sempre no coração até porque os 30 anos de vida que tenho foram passados aqui :twisted: :twisted:

27 na Falagueira 3 no Casal são brás :D :D
 
pois eu sao 29anos na amadora, em principio saiu so daqui a 5anos, é a minha cota se reformar e vou comprar um terreno no campo, para construir uma casinha de madeira acolhedora..ate la mantenho-me por aqui, pois a sempre lugar para estacionar e fico a 10m de benfica, que é aonde trabalho..morar em lisboa é que nunca vai ser para mim, detesto andar 30m a procura de um lugar para estacionar e tambem nao sou de dar 150mil euros por um T0 ou T1 :evil:
 
b3rth3l0t disse:
pois eu sao 29anos na amadora, em principio saiu so daqui a 5anos, é a minha cota se reformar e vou comprar um terreno no campo, para construir uma casinha de madeira acolhedora..ate la mantenho-me por aqui, pois a sempre lugar para estacionar e fico a 10m de benfica, que é aonde trabalho..morar em lisboa é que nunca vai ser para mim, detesto andar 30m a procura de um lugar para estacionar e tambem nao sou de dar 150mil euros por um T0 ou T1 :evil:

Compras uma mota e o problema transito/estacionamento fica logo resolvido ;)
 
Back
Top