Pessoal das encomendas internacionais

Boas

Caros amigos

Tou a espera de uma encomenda que vem da Lituania e tenho acompanhado a seu estado no site dos CTT.

Estado Actual

Data Hora Estado Local
2008/12/11 16:35 RECEPÇÃO NACIONAL - C.O. OLX MARL
2008/12/11 16:35 RECEPÇÃO AO LOCAL RESPONSÁVEL PELA ENTREGA - C.O. OLX MARL
2008/12/11 12:41 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA EMS
2008/12/11 12:41 REIMPRESSÃO DE RÓTULO - LISBOA EMS
2008/12/06 08:29 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - VILNIUS
2008/12/06 08:16 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - VILNIUS
2008/12/05 23:40 RECEPÇÃO NACIONAL - VILNIUS
2008/12/05 00:00 ACEITAÇÃO - KAUNAS

Hoje ao ver que já se encontrava em Lisboa liguei para os CTT para saber quanto tempo teria de esperar ate entregarem a dita.

A resposta do senhor dos CTT foi que a encomenda ainda iria para a alfandega e dependeria de eles a libertarem :eek: :eek:

Disse lhe que era uma encomenda vinda da UE e que segundo me tinha informado não tinha que passar por a alfandega.

A resposta foi que todas as encomendas passam por a alfandega :( :(

Isto é normal?

Se for verdade aquilo que ele me disse passa por a alfandega mas como vem da UE é só para verem se não é nada ilicito certo?

Ja agora como alguns de voces tem experiencia nestas andanças quanto tempo mais terei de esperar para que me entreguem a dita?

Desde já muito obrigado
 
pois e a primeira vez que ouco falar disso lollllll, mas a lituania nao pertence ao espaco economico eurpeu que eu saiba, se nao pertemce e obvio que tera que ir a alfandega e ai pimba impostos mas que colegas amis experientes se pronunciem, abracos
 
salvador99 disse:
pois e a primeira vez que ouco falar disso lollllll, mas a lituania nao pertence ao espaco economico eurpeu que eu saiba, se nao pertemce e obvio que tera que ir a alfandega e ai pimba impostos mas que colegas amis experientes se pronunciem, abracos

Ai essa geografia Salvador99 :D :D :D

Estados-Membros da UE
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chipre
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países Baixos
Polónia
Portugal
Reino Unido
República Checa
Roménia
Suécia

Mas de qualquer das maneiras obrigado ;)
 
peco desculpa lollllll :D :D, sendo asism nao vai a alfandega ja enviei encomendas e ja me enviaram de varias patyrd tipo espanha, alemanha, inglaterra e tudo certinho e direitinho isso ai ha tanga so pode, procura saber o que se passa
 
nao tem logica ter ido a alfandega.

mas pelo sim pelo nao, passa na alfandega e coloca essa questao.
 
Amanhã dia 12 vai para o centro dos CTT da zona de cobertura de entrega e deverás receber em casa no dia util seguinte, isto é segunda-feira, dia 15.
 
Boas

Caros amigos obrigado a todos por a vossa ajuda ;)

Chegou hoje as 10:00 por isso o que o gajo me disse sobre a alfandega era treta.

De salientar que o meu argolas vai ficar muito melhor :D :D :D :D
 
valerossi46 disse:
Boas

Caros amigos obrigado a todos por a vossa ajuda ;)

Chegou hoje as 10:00 por isso o que o gajo me disse sobre a alfandega era treta.

De salientar que o meu argolas vai ficar muito melhor :D :D :D :D

Monta lá esse RNS...

:D
 
Back
Top