Pessoal com RNS-E à recepção ...

Esse H70 não explica a diferença, já que o meu também tem esse código e é de 25/08/2005.

A questão está no software. O meu rns-e tem a versão SW0100. :cry: (mas nada que não se resolva :wink: )

O DVD do rmatos é de uma versão superior ou igual a sw0330. Provavelmente será a sw460 ou a sw0500. Ele poderá confirmar!


Respondendo concretamente à tua questão, necessitas da consola de duplo din e dependendo do teu jeitinho ( :lol: :lol: :lol: ) um modulo de controlo do AC.
 
Tag disse:
Tag disse:
migsan76 disse:
Então na prática, entre uma C e D não há diferenças???? :roll:

Eu desconheço diferenças.

Após visualização atenta ás recentes mod's do rmatos, verifico que existem algumas diferenças entre o software do seu rns-e e o meu, embora ambos tenham a mesma referencia (terminam ambos em D). Ou então ele mexeu no vag-com, ou o rns-e dele é mais recente e por isso tem um update em termos de software.

O meu rns-e não tem a opção de Português (apenas tenho Alemão, Inglês, Françês, Italiano e Espanhol) e não consigo que as horas sejam indicadas na barra de baixo do ecrân.

Não Tag, não fiz nenhuma modificação com o vag-com, deve ser mesmo uma diferença de software. A opção do Português foi uma agradavel surpresa :D :D , não estava nada a contar com isso. E mais a mais a menina do gps também dita as suas coordenadas em Português :D :D .
 
Então é mesmo o que eu pensava. O teu software é mais recente. A partir do dvd 2005.1 o firmware passou a ser o sw330.

Mas provavelmente o teu já é o sw0460. Esse para alem de ter a língua Portuguesa, já mostra as horas no ecrân.

Eu já mandei vir o DVD 2006.1 e com isso faço também uma actualização de software para sw0460.

O DVD de 2007( saiu na Alemanha este mês, já trás o firmware sw500, que tem a particularidade de permitir escolher o layout do ecrân inicial entre S4, RS4 e TT.
 
Bem... estou a ver depois quem vou chatear a pedir umas ajudas!!!! :p

Como não sei qual será a versão de software naquele que ganhei no leilão, fico a aguardar quando o tiver. No entanto se for necessária a tal actualização já estou a ver que isso também se orienta... :p
 
migsan76 disse:
Bem... estou a ver depois quem vou chatear a pedir umas ajudas!!!! :p

Como não sei qual será a versão de software naquele que ganhei no leilão, fico a aguardar quando o tiver. No entanto se for necessária a tal actualização já estou a ver que isso também se orienta... :p

Sim e não. :)

A actualização de software pode ser efectuada através de cd-rom. Por acaso até tenho cá por casa os ficheiros para a actualização que pretendo (actualiza o software e não actualiza o mapa).
Mas assim que se efectua um update ao firmware, o rns-e deixa de reconhecer os dvd's de firmware anteriores.

Assim, aconselho que tenham para usar, um dvd com a versão igual ao firmware instalado no rns-e. Caso contrário ou deixam de usar o Nav ou fazem um downgrade.... mas para isso é necessário vag-com.

Mas está descansado que estamos aqui para ajudar. :wink:

PS: o Firmware sw0460 e/ou superiores já disponibiliza a função "pausa" no MP3.
 
Depois de muito pesquisar. :roll:

O RNS-E com o partnumber terminado em "K" também pode ser instalado nas B6.

Este RNS-E já tem trás a versão de hardware H72, e como só começaram a ser comecianlizados a partir de Setembro/Outubro deste ano, já trazem o software sw0460 ou sw0500.

O que quer dizer que só aceitam DVD-rom do 2006.1 em diante... e esses ainda estão puxadotes.
 
O meu RNS-E deve estar a chegar nos proximos dias... há alguma forma de testar se o aparelho está a funcionar sem ser na carrinha? :roll:
 
migsan76 disse:
O meu RNS-E deve estar a chegar nos proximos dias... há alguma forma de testar se o aparelho está a funcionar sem ser na carrinha? :roll:
desculpem la' meter-me a meio da conversa, mas se nao e' intrometer-me demais, por quanto e' que conseguiram o RNS-E para os A3 ?

Um abraco,
Duarte
 
Duarte Cordeiro disse:
migsan76 disse:
O meu RNS-E deve estar a chegar nos proximos dias... há alguma forma de testar se o aparelho está a funcionar sem ser na carrinha? :roll:
desculpem la' meter-me a meio da conversa, mas se nao e' intrometer-me demais, por quanto e' que conseguiram o RNS-E para os A3 ?

Um abraco,
Duarte

Penso que preços dos rns-e para os A3, não diferem muito dos rns-e para os A4. Devem rondar entre os 550 Euros e os 700 Euros.

Seja como for, os proprientários de A3 que já fizeram esta mod que se chegem à frente.
 
O meu ficou por 550 Euros.

Depois vem o resto, fichas, consola botoes, modulos, etc.

O meu RNS-E deve estar a chegar nos proximos dias... há alguma forma de testar se o aparelho está a funcionar sem ser na carrinha?

Eu fui a um electricista com as fichas para o RNS-E e liguei-o num expositor que ele tinha la vi que funcionava e la deixei o feedback ao vendedor.
 
A3-170 disse:
O meu ficou por 550 Euros.

Depois vem o resto, fichas, consola botoes, modulos, etc.

O meu RNS-E deve estar a chegar nos proximos dias... há alguma forma de testar se o aparelho está a funcionar sem ser na carrinha?

Eu fui a um electricista com as fichas para o RNS-E e liguei-o num expositor que ele tinha la vi que funcionava e la deixei o feedback ao vendedor.

Aquilo deve ser alimentado a 12V, penso eu de que... :roll:
Queria mesmo testar, pois ainda vou levar algum tempo a juntar todo material antes de montar...
 
Entao é isso que tens que fazer.

O expositor que referi é onde eles tem os auto-radios para o pessoal ver e experimentar.

Não vejo qual sera o problema :roll:

ou entao podes sempre ligar a outro carro mas ai ja vais ter mais trabalho
 
Back
Top