Pessoal Bilstein, koni ou outro?????

n sei pra k puseste este topico aqui entao...ja toda a gente te disse pra nunca na vida prensares as molas mas insistes na ideia...afinal as opiniões entraram a 100 e sairam a 200.. :roll:
mas tu é k sabes...so espero k n te magoes e k acima de tudo n magoes ninguem com essa decisao :?
 
Este pessoal....

Mete e umas molas nisso pa!!
Metes ai umas boas molas por 150€!

Se não consegues fazer este mes não inventas esperas por quando consigas.
Isso e mesmo a lei do xuning GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
 
wochi disse:
n sei pra k puseste este topico aqui entao...ja toda a gente te disse pra nunca na vida prensares as molas mas insistes na ideia...afinal as opiniões entraram a 100 e sairam a 200.. :roll:
mas tu é k sabes...so espero k n te magoes e k acima de tudo n magoes ninguem com essa decisao :?

x2!
 
neljoe disse:
wochi disse:
n sei pra k puseste este topico aqui entao...ja toda a gente te disse pra nunca na vida prensares as molas mas insistes na ideia...afinal as opiniões entraram a 100 e sairam a 200.. :roll:
mas tu é k sabes...so espero k n te magoes e k acima de tudo n magoes ninguem com essa decisao :?

x2!

x3
 
Lol acho que nao ajuda muito tar a criticar os topicos dos outros mas cada um sabe de si!!!!!Aquilo que eu disse é que iria prensar um bocadinho tipo 1 ou 2 cm molas que ja sao refurçadas(EIBACH) nao estou a falar de molas normais dai a partirem ainda vai muito!!!!!Mas tb deixem estar e ja nao precisam criticar mais ja me decidi comprar uns coilovers e espero nao magoar ninguem!!!!!!! LLLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL

Abraços e obrigado a todos aqueles que deram opinioes constructivas!!!
 
criticar???so te estavamos a avisar dos problemas k isso pode trazer...mas é incrivel como continuas sem perceber e falar nisso como se fosse normalissimo prensar molas...por serem eibach ja podes prensar???entao prensa e chama burros a todos os engenheiros k pensaram nelas e k basta haver taragens diferentes para ja n servirem noutro modelo da mesma marca mesmo k la encaixem...
e se ha aqui alguem k n esta a ser constructivo és tu com esses "LLLLOOOOLL" e com a tua ironia...um dia k batas com os cor**s na parede por quereres poupar uns trocos vais agradecer aqui aos amigos das opiniões destrutivas...
no que me toca n comento mais nos teus posts pq se pra ti avisar e tentar ajudar é ser destrutivo entao n vale mesmo a pena...
 
rapaz, ninguém está a criticar nada.. todos fizemos comments no intuito de te ajudar, aqui ninguém vem comentar só para destabilizar, isto não é o TOL...

ao prensar as molas, seja em quantos centimetros for, está-se a alterar as caracteristicas das mesmas.. alterando estas caracteristicas elas n funcionarão da maneira que foram feitas para funcionar.. ora, isto é perigoso tendo em conta que as molas sao uns dos principais componentes em contacto directo com o solo... as molas eibach podem ser mais resistentes mas não deixam de funcionar como molas normais, conheço quem tenha partido uma sem lhe ter feito nada, felizmente não teve nenhum acidente mas a história pode não ser igual para todos...

falei para te ajudar.. se não queres compreender é contigo mas tenho a certeza que ninguém comentou para criar chatisses..

para finalizar, acho que fizeste uma boa opção em comprar uns coil-overs..
 
Obrigado Makaveli pelo comentario!em relaçao as criticas nem vou comentar porque a ma educaçao começou a ser visivel em certos users deste forum ate ja me arrependi de ter chamado critica a certos comentarios!Queria pedir desculpa aos users que nao teem nada a ver com isto e obrigado pela ajuda!
Ja agora volto a perguntar se ninguem tem comentarios em relaçao aos coil da Jamex???


Abraços!
 
se tivesses chamado critica ninguem se importava...agora critica destrutiva e ironia.... :roll:
quanto à má educaçao...whatever :roll:
 
Back
Top