Pessoal Audipt no luxemburgo e BENELUX

Boas a todos, sò agora vi que estão a organizar um encontro, e gostaria de dizer !!!PRESENTE!!! a esta iniciativa.
Jà agora sou o LM2002 de DIFFERDANGE.
 
Espero que tenham um optimo encontro e já agora que tirem umas fotos po pessoal ver mesmo que sejam poucos, mas sao bons :D
 
dia 30 de Novembro??? tinha mesmo de ser durante a semana??? se fosse neste fim de semana dia 4 ou 5 eu talvez também pudesse ir. mas como é durante a semana é impossível... já agora, se houver algum encontro em Portugal no mês de Dezembro, alguém que me avise, talvez eu também apareça.
 
Lista actualizada :


:arrow: RCMATIAS :arrow: ESCH SUR ALZETTE
:arrow: JPMATIAS :arrow: ESCH SUR ALZETTE
:arrow: JMPC :arrow: Em tempos por MONS (BELGICA)
:arrow: COLOURCONCEPT :arrow: Em tempos por MONS (BELGICA)
:arrow: SANDES DA MEIA NOITE :arrow: Em tempos por MONS (BELGICA)
:arrow: DANIPEREIRA :arrow: MEDERNACH
:arrow: VITOR FARIA :arrow: ALMERE (HOLANDA)
:arrow: ANDY 3 :arrow: ALMERE (HOLANDA)
:arrow: JINX :arrow: DEN HAAG (HAIA - HOLANDA)
:arrow: ESTRAGOS :arrow: SOLEUVRE
:arrow: MARCELO FERREIRA :arrow: RODANGE
:arrow: ANDRE1985 :arrow: BISSEN
:arrow: CORAGEM :arrow: SCHIFFLANGE
:arrow: LM2002 :arrow: DIFFERDANGE
:arrow: ST_KILLER :arrow: MONS (BELGICA)
 
dia 30 de Novembro??? tinha mesmo de ser durante a semana??? se fosse neste fim de semana dia 4 ou 5 eu talvez também pudesse ir. mas como é durante a semana é impossível... já agora, se houver algum encontro em Portugal no mês de Dezembro, alguém que me avise, talvez eu também apareça.

Boas!!

Vai acontecer um encontro a semana porque vai lá um membro do audipt que está em portugal e vai ao Luxemburgo de vizita e só pode ser dia 30 por isso é que é a meio da semana,
mas costumamos organizar o encontro BENELUX vamos ver se dá para organizar um almoço no Luxemburgo em Dezembro,
quanto aos encontros de portugal tens que ir ao tópico dos encontros e veres se tens lá algum em dezembro que tem de certeza,

cumps :)
 
Back
Top