Pessoal ajudem no alemao

Nem nunca terá o part-number 931 penso eu ... Realmente só lá tem 1 licitaçao, tens algum aviso no ebay para pagares o item? È estranho licitares e o gajo acabar logo com o leilao! A mim nao me inspira muita confiança mas tenta la falar com o gajo melhor! Que te mande melhores fotos do part-number em especial ou que!
Abraço
 
vou ver se consigo resolver as coisas com ele, mas a ser um facelift, como foi dito nao é de certeza de 2004, depois o part number tambem nao bate certo com o artigo da imagem!
 
sim eu sei que o quadrante é de um gasolina, isso não é problema ;-)

Repara no título do leilão:

Original:
Audi A3 Facelit Tacho mit Fis Anzeige 1 gebot ist gekauft

Em inglês:
Audi A3 Facelit speedometer display with F 1 bid has been bought

Pelo que percebi à 1ª licitação o leilão acabava.. Nem sabia que isso era possível :S
 
sim recebi logo email para fazer o pagamento. Foi automatico assim que licitei o gajo fechou logo, já pedi fotos melhor, nunca mandou, inclusive enviei um link com um video de um quadrante igual ao que eu quero, para ele me dizer se era igual ou não, ele nem ligou, simplesmente nao respondeu! O maximo que me acontece é cancelarem-me a conta no ebay certo?!
 
tambem não! por isso é que lhe perguntei se tem alguma coisa no ebay para pagar... Ou se foi o gajo que inventou este "novo" método! :D
 
sim recebi logo email para fazer o pagamento. Foi automatico assim que licitei o gajo fechou logo, já pedi fotos melhor, nunca mandou, inclusive enviei um link com um video de um quadrante igual ao que eu quero, para ele me dizer se era igual ou não, ele nem ligou, simplesmente nao respondeu! O maximo que me acontece é cancelarem-me a conta no ebay certo?!

Julgo que o máximo que te pode acontecer é levares "feedback" negativo do gajo.. É que se aínda desse para pagar por paypal, podias arriscar pagar o item e se quando o recebesses fosse diferente da descrição do leilão abrias uma reclamação no paypal e o gajo era obrigado a mexer-se...agora neste caso não sei mesmo...eu não arriscava pagar :S
 
Pagar esta fora de questão!!!! Ainda por cima confirmaram as minhas desconfianças. Eu não devia era ter licitado sem ter certeza de tudo, evitava esta confusão! Para a próxima já vou com muito muito muito muito mais cuidado....obrigado!
 
quando não aceitam pagamentos por paypal é logo meter esses leiloes de lado! Isto é se querem ter alguma segurança nas compras que fazem! Antes de licitar fica sempre bem, perguntar se enviam para portugal e mais importante por Quanto, perguntar o máximo informação possível do item, se aceita pagamento paypal, e se for o que se anda realmente a procura ai sim licitar! Guardar os mails de resposta do gajo sempre até se ter o item em casa e verificar se esta mesmo nos conformes, para depois terem tudo a mao, caso queiram abrir reclamação no ebay!
 
Obrigado pelas dicas, visto ser "novo" a comprar no ebay devia ter tido mais cuidado! obrigado mais uma vez
 
Ja agora o que é isso do FIS?

Luidji o gaijo queria era fazer dinheiro talves por pouco e apanhar desculpa a espressao " nabos ou cegos" que prontos o resto ja sabemos.

Ele tinha na descricao do produto que à primeira oferta seria logo compra $8Audi A3 Facelit Tacho mit Fis Anzeige 1 gebot ist gekauft
) ou seja se virmos bem foi compra imediata. Davas um euro pa :p
 
loool nao que o minimo que o gajo tinha era 149, e menos que isso o gajo dava muito nas vistas xD o gajo queria apanhar um "nabo ou cego" com eu xD o que vale é que há sitios como estes para abrir os olhos aos cegos =P obrigado pessoal
 
Ja agora o que é isso do FIS?

Luidji o gaijo queria era fazer dinheiro talves por pouco e apanhar desculpa a espressao " nabos ou cegos" que prontos o resto ja sabemos.

Ele tinha na descricao do produto que à primeira oferta seria logo compra $8Audi A3 Facelit Tacho mit Fis Anzeige 1 gebot ist gekauft
) ou seja se virmos bem foi compra imediata. Davas um euro pa :p


O FIS, é o computador de bordo! É uma abreviatura de Vehicle Information System, a troca do V pelo F não sei. Mas talvez por em Alemão o V ler-se F!?
 
Back
Top