Pessoal Ajudem-me! XD

Boas malta sou novo aki no forum tenho um A3 de 2002 de 105cv penso ( 74KW)...


E o seguinte quando o carro ta parado a trabalhar ele tem u trabalhar certinho mas noto umas ligeiras vibraxoes incertas....tipo comexa a tremer ligeiramente na sei explicar....

Sera que alguem me sabe dizer o que é e o que devo fazer???

Provavelmente este topico nem era pa por aki lool mas ja esta....aguardo resposta abraxo .
 
Se for uma coisa ligeira é normal...se for muito intenso pode ser injectores,volante bi massa ou apoios do motor;)
 
sorry nao tinha reparado ... foi muita fraquinha apresentaçao ...mas eu entendo-te é a vontade de sabermos o que se passa com as nossas maquinas...
acho que é como koolboy diz , parece-me normal ... so agora é que faz isso??
 
Boas pessoa...epa desculpem apresentaçao....é mesmo da ansiedade....tenho ha 9meses na tenho razoes de quexa nenhumas mesmo impecavel.......desd que tenho spr fex mas hje agarrei coragem e quis vir aki espor a duvida.....é muito ligeiro, to parado num semaforo a rotacao ta certinha so sinto um ligeiro vibrar de vex en kuando...:confused:



Apresentacao á maneira é pa breve..Abraxo e Obrigado;D
 
Nao a temperatura do carro nao passa dos oitenta e tenho a certeza k nao é das ventoinhas amigo...mas é coomo o koolboy dix pod ser normal pk um de 130 cv de um amigo meu tbm fazia....mas gostava de saber o pk??



e Sim é um Audi A3 1.9tdi com 74kilowatts o que ekivale a 105cv se nao estou em erro...e sim de 2002
 
Pelo que estás a descrever tipo parado num sinal e de repente o carro começar a tremer poderia bem ser da ventoinha.
Faz um pequeno teste, quando isso te acontecer, liga o A/C para ver se há alteração.
 
Back
Top